Bicho de Rua

Conheça Nossos Parceiros

Empresas e pessoas que se importam com o bem-estar dos animais e do meio ambiente.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:

Mostrando registros de 1 até 23 de um total de 23
1
 

Imaginar - Diagnóstico Veterinário

A Imaginar é um centro veterinário de diagnóstico por imagem que tem como objetivo a realização de exames de qualidade, através de equipamentos de alta definição. A equipe de profissionais especializados está dedicada em apoiar clínicos veterinários e proprietários, atendendo com respeito e carinho seus pacientes.
Telefone: (51) 3012-1005
 

Germano Preichardt

Germano é fotógrafo e coordenador do projeto Eco Jornada. Também é professor convidado do núcleo de fotografia da UFRGS e do Senac/RS. Fotógrafo e colaborador da Revista Sul Sports e dos sites www.lamovida.com.br e www.queb.com.br. Presidente do Paralelo 30 Fotoclube e colaborador da Secretaria de Turismo do RS. Fez as imagens de alguns vira-latas protegidos pelo Projeto Bicho de Rua como Guta, Zefinha e Monalisa.
Site: www.ecojornada.com.br
 

Empório Pet

Fazer produtos ecologicamente corretos, aproveitando a biodiversidade de plantas do Brasil com respeito ao meio ambiente, vem sendo o princípio adotado pela Empóriopet no desenvolvimento e comercialização da sua linha de produtos destinados aos pets. São sabonetes, sabões, shampoos, condicionadores, fluidos e perfumes para uso na higiene, beleza e manutenção do banho de animais domésticos.
Site: www.emporiopet.ind.br
 

Farmácia Vida Animal

A Farmácia Vida Animal conta com um quadro de profissionais farmacêuticos,cuja meta é atender as necessidades dos médicos veterinários e proprietários, aviando fórmulas de acordo com a raça, peso, idade do animal, utilizando formas palatáveis que facilitam a aceitação do animal ao medicamento e com custo acessível.
Site: www.vidaanimal.far.br
 

Vet TomoClínica

A Vet Tomoclínica traz pioneiramente para o Rio Grande do Sul serviços especializados em exames diagnósticos por imagem voltados exclusivamente para a área veterinária. Oferece também o serviço de exames laboratoriais.
Site: www.tomoclinica.vet.br
Telefone: (51) 3273-3973
 

Leandro Bierhals. Ilustração e Design

Leandro Bierhals (HALS), publicitário, formado pela PUC-RS, é cartunista, chargista, ilustrador e designer gráfico. Coordena o Núcleo de Editoração Eletrônica do Instituto de Letras da Ufrgs e é o atual presidente da Grafar (Grafistas Associados do Rio Grande do Sul). Colaborou com o jornal O Pasquim21 e foi chargista do jornal O Sul. É também artista plástico e arte-educador. Tem dois gatos maravilhosos, a Jezebel e o Nicolau.
Site: www.pupilasgustativas.com

Dudu Pet shop

 

Cat Dog Consultório Veterinário

Atendimento profissional, carinhoso e personalizado. Exatamente como o seu animal de estimação precisa.
 

Pró-Idéia Marcas e Patentes

Registros de marcas e patentes. Perícias e parecer técnico.
Site: www.proideiamarcas.com.br
Telefone: (51) 3344-2686

Pet Support

 

Pet Home Care – Serviço de Suporte Veterinário

O serviço de Pet Home Care serve para auxílio nos tratamentos instituídos pelo médico veterinário, que necessita da certeza da realização das suas prescrições, sem que haja uma necessidade de hospitalização. Ou que não possua estrutura física de internamento, ou ainda nos casos em que os tutores são reticentes quanto à internação hospitalar. Enfim, o Pet Home Care é Suporte Veterinário, atendimento personalizado, bem-estar animal e carinho.
Site: www.facebook.com/PetHomeCare pethomecarepoa@gmail.com
Telefone: (51) 9516-5411
 

Duelle Lingerie

As coleções de lingerie Duélle são puro capricho feminino. Desenhos exclusivos, modelagem com caimento impecável, bom gosto indiscutível, lançamentos com tendências internacionais.
Site: www.duelle.com.br
 

GCE Contabilidade e Assessoria

A GCE presta de serviços na área de escrituração contábil, livros fiscais exigidos pela legislação e cálculo de impostos e contribuições, declarações de imposto de renda para empresas e pessoas físicas, execução e acompanhamento de processos para abertura, alteração e fechamento de empresas, elaboração e cálculo da folha de pagamento das empresas.
 

PetLab Laboratório Veterinário

A vida do seu animal de estimação é levada muito a sério pelos profissionais da PetLab. A empresa realiza diversos exames veterinários como hematológicos, bioquímicos, parasitológicos,radiologia, ultrasonografia, entre outros.
Site: www.petlab.com.br
 

Dog Cat Consultório Veterinário

Atendimento atencioso para o seu animal de estimação.Clínica e cirurgia veterinária. Petshop, farmácia, estética, hospedagem. Possui centro cirúrgico, anestesia inalatória, aparelho de ultra-som para limpeza de tártaro.
 

Catraca Filmes

Talentosa produtora de filmes publicitários com clientes do porte da Cia Zaffari, Jornal Correio do Povo, Fundação Getúlio Vargas, Metrovel, entre outros. Fez o filme institucional do Projeto Bicho de Rua.
Site: www.catracafilmes.com
 

Bem do Gato Shopping Virtual

O Bem do Gato é um shopping virtual que une a vontade de ajudar de muitas pessoas, com pessoas que precisam de ajuda para continuar fazendo a diferença. É aqui que você encontra todos os produtos da marca Bicho de Rua para venda.
Site: www.bemdogato.com.br
Telefone: (51) 9314-9683
 

Porto Vet

Com o intuito de trazer atendimento médico veterinário de qualidade aos bairros Santana, Azenha, Santa Cecília, Santo Antônio e demais bairros de Porto Alegre e Grande Porto Alegre, surge a Clínica Veterinária PortoVet, visando oferecer um serviço ético, justo e de qualidade para os animais de estimação. Contamos com uma estrutura ampla, com consultórios bem equipados, internação confortável e climatizada e centro cirúrgico com todos os equipamentos e estrutura exigidos pelo conselho de medicina veterinária. Oferece atendimento especializado nas áreas de clínica médica e cirúrgica de pequenos animais, contando ainda com a colaboração de diversos profissionais especialistas nas mais abrangentes áreas como cardiologia, ortopedia e clínica e cirurgia animais silvestres. Possui também uma loja de produtos Pet onde podem ser encontradas roupinhas, camas, acessórios, brinquedos, farmácia pet e uma imensa variedade de rações e petiscos! Tudo isso em um ambiente confortável, climatizado, com segurança 24h e estacionamento próprio.
Telefone: (51) 3237-3795
 

Centro Veterinário Sarandi

Clínica e cirurgia veterinária. Hospedagem. Competência e carinho no atendimento de seu bicho de estimação.
Telefone: (51) 3365-3820
 

Educacão Treinamento de cães

Se você deseja que seu cão receba um treinamento adequado e que respeite suas características, conheça mais sobre a Educacão.
Site: www.educacaors.com.br
 

Pet Papá

Nossa proposta é ajudar os animais de estimação a manterem sua saúde e bem-estar, produzindo alimentos saudáveis super-premium, com ingredientes orgânicos e muito amor.
Site: www.petpapa.com.br
Telefone: (51) 3065-2141
 

Zoomed - Clinica Veterinária

A ZOOMED é uma PET SHOP e CLÍNICA VETERINÁRIA especializada no atendimento dos mais DIVERSOS tipos de animais de estimação de pequeno porte. Além dos bichinhos tradicionais, possuimos profissionais capacitados a atender diversos ANIMAIS SILVESTRES, como RÉPTEIS, AVES e MAMÍFEROS. E esse é o grande diferencial da ZOOMED em relação às Pet Shops comuns. Contando com uma equipe ZOOIATRA habilitada em diferentes terapias, também emprega o uso da ACUPUNTURA no tratamento de anomalias, caso o cliente prefira uma alternativa ao cuidado convencional.
Site: http://www.clinicazoomed.com.br
 

Parmíssimo

Os queijos Parmíssimo oferecem, além de uma qualidade inigualável, várias opções de tipos e embalagens. Visite o site e conheça a linha completa.
Site: www.parmissimo.com.br
Mostrando registros de 1 até 23 de um total de 23
1
Tweetar