Bicho de Rua

Adote um Bicho de Estimação

Adotar um animal requer amor e consciência.

É o momento mágico em que o coração e a mente, a sensibilidade e a compaixão se transformam em ação e a nossa vida, juntamente com a desses seres, é definitivamente alterada.
Por isso recomendamos que você leia o texto sobre guarda responsável antes de se decidir pela adoção.

Se você já está certo que deseja adotar um bicho de estimação, responda as perguntas para que o sistema possa ajudá-lo a encontrar o perfil desejado.

Depois de selecionar o anúncio que lhe interessa, entre em contato diretamente com a pessoa responsável pela doação através dos fones e e-mails informados nos anúncios.

Atenção

As informações constantes nos anúncios são de inteira responsabilidade do anunciante (devidamente identificado com nome e e-mail no item contato), sob pena de responder, em caso de omissão, declaração falsa ou diversa da que deveria ser escrita, por crime de falsidade ideológica, de acordo com o artigo 299 do Código Penal.

Ainda destacamos que os critérios ou condições para efetivação da doação cabem ao anunciante. O Projeto Bicho de Rua não participa na intermediação dessas ações. Serão de total responsabilidade do Projeto Bicho de Rua somente as adoções de animais que estejam diretamente sob sua guarda, facilmente identificáveis nos anúncios, pois o contato é o e-mail bichoderua@bichoderua.org.br.


Encontre um Bicho de Estimação
Quero adotar:
Sexo:  
Idade:
Porte:    
Pelagem:  
Finalidade:  
Para morar em:  
Saúde: 
 
Tweetar