Bicho de Rua

Como Ajudar

Existem Muitas formas de doar.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:

O Projeto Bicho de Rua tem três principais campanhas que precisam do seu apoio para acontecer:
Campanha Barriguinha Cheia, Programa de Esterilização e Padrinhos Virtuais.

Se você quer ajudar, mas não pode adotar ou abrigar um animal abandonado, apadrinhe uma das destas campanhas. Quanto mais padrinhos, mais poderemos fazer.

O Projeto Bicho de Rua informa periodicamente sobre a situação dos animais e das contribuições recebidas. Também organiza encontros em que os padrinhos podem conhecer e interagir com alguns dos animais beneficiados.

DOE ATRAVÉS DA LOJA VIRTUAL
Você faz a doação através de boleto bancário, debito em conta ou cartões de crédito.
Clique aqui para doar.

BOLETO BANCÁRIO SEM IDENTIFICAÇÃO
Você pode imprimir um boleto bancário com vencimento em até 3 dias em nosso site. Caso não seja pago ele é automaticamente cancelado. Neste caso, você deverá escrever para bichoderua@bichoderua.org.br notificando a doação para que possamos separar o dinheiro da campanha.
Clique aqui para doar.

DEPÓSITO EM CONTA
Deposite diretamente em nossas contas bancárias. Neste caso, você deverá escrever para bichoderua@bichoderua.org.br notificando a doação para que possamos separar o dinheiro da campanha.

Projeto Bicho de Rua - CNPJ 07.143.473/0001-97

• Banco do Brasil (001)
- Agência: 3876-8
- Conta corrente: 7982-0

• Banrisul (041)
- Agência: 0070
- Conta corrente: 0685591902

DOAÇÕES PELO PayPal
Você pode doar pelo sistema PayPal, que é muito seguro.


DOAÇÕES RECORRENTES PELO BCASH
Você também pode programar suas doações através do BCash. Mensalmente você receberá um e-mail na data escolhida e com o valor da sua preferência. Caso não possa fazer a contribuição naquele mês, basta ignorar o e-mail e a cobrança é cancelada em 3 dias.
Cadastre-se para doar mensalmente!

DOAÇÕES PELO MoIP
Você pode doar pelo sistema MoIP, que é muito seguro. O MoIP possui a certificação máxima do PCI-DSS, a principal certificação de segurança da indústria de pagamentos.
Para doar através do MoIP clique no botão abaixo:


TRANSPORTE DE DOAÇÕES
Recebemos inúmeros e-mails de pessoas que oferecem ração, acessórios pet e artigos para o Brechó. Precisamos de pessoas que se disponham a recolher as doações previamente listadas e identificadas e as entreguem nos locais indicados pela ONG.
Quero me cadastrar!

PARCEIROS VETERINÁRIOS
Os veterinários que desejarem oferecer seus serviços de forma gratuita ou a baixo custo para beneficiar animais abandonados ou carentes, podem celebrar uma parceria com o Projeto Bicho de Rua. Escreva para: castrarbaixocusto@bichoderua.org.br

REDE SOLIDÁRIA
Cadastre-se em nosso site e autorize a inclusão de seu e-mail na lista de contatos do Projeto Bicho de Rua. Assim você passará a receber todos os informativos da ONG, poderá divulgar aos seus contatos as ações desenvolvidas por nossa equipe, nossas campanhas, eventos e promoções.
Quero me cadastrar!


Tweetar