Bicho de Rua

Perfil: Dart


Voltar para a lista de resultados.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:


MINHAS FOTOS
Clique nas imagens para
visualizá-las em tamanho maior.
Dart Dart Dart

MEU PERFIL
Nome: Dart.
Sexo: Macho.
Idade: Adulto.
Porte: Grande.
Raça: SRD - Sem raça definida.
Pelagem: Pelo longo.
Temperamento: - Fica sozinho sem problemas
Finalidade: Bom para companhia.
Para morar em: Excelente para casa com pátio.
MINHA HISTÓRIA
[ PROCURA-SE ADOÇÃO OU CASA DE PASSAGEM – CACHORRO MACHO PORTE G ]

[ Será entregue com banho, tosa e consulta veterinária realizados, eu realmente só não posso retirá-lo da obra sem ele ter onde ficar. Também me responsabilizo por pagar a castração caso alguém queira realizar a adoção responsável. ]

Boa noite, senhoras e senhores! Meu nome é Dart, mas vocês podem me chamar como preferirem, pois até uma semana atrás eu nem tinha nome mesmo. Me falaram que nessa página posso encontrar um humano para me adotar ou me dar casa de passagem por alguns dias, então vim contar minha história.

Uns humanos não tão legais me juntaram da rua e prenderam numa obra para ser cão de guarda, o que infelizmente não deu certo porque sou muito dócil e bobão, então essa semana vão me jogar fora. Quando minhas madrinhas me descobriram, era um dia muito quente e eu havia sido deixado preso por uma corrente curtinha num sol de rachar sem água ou comida (acho que fizeram assim para eu ficar brabo, mas sou muito manso e nem assim deixei de ser querido). Essas duas moças me acharam e desde então vêm me alimentando e dando água fresquinha, já conseguiram até conversar com os homens da obra para que eu fique solto no terreno e desde então estou sendo melhor tratado.

As titias queriam muito ficar comigo, mas elas já têm dois cachorros briguentos em casa e não podem. Então, voltando ao ponto: há pouco informaram que vão me tirar daqui. Eu até tentei ajudar na obra como os humanos me pediram para ver se assim eles gostam de mim, mas não consigo entender essa história de “parecer brabo”, pois o que gosto mesmo é de distribuir lambeijos.

As tias estão muito tristes e preocupadas, pois não sabem o que vão fazer comigo quando “me levarem embora” e eu estou muito desnutrido e com uma ferida na perna. Essas moças acham que eu não era cachorro de rua porque estou muito emagrecido e mal tratado, parece que não sei me virar sozinho.

Tenho pouco tempo para encontrar ajuda! Prometo eterna gratidão, amizade verdadeira e fiel ao humano que puder me acolher, nem que seja apenas por alguns dias! Eu estou um pouco bagunçado porque a vida andou me tratando mal, mas sinto que minha sorte está para mudar e serei entregue bem cheiroso e enfeitado.

Muito obrigado pela atenção e muitos lambeijos!

DADOS DE CONTATO
Nome do responsável: Helena Moreira Klück
Email: helena.kluck@hotmail.com
Telefone: (51) 9987-78870

Atenção

As informações constantes nos anúncios são de inteira responsabilidade do anunciante (devidamente identificado com nome e e-mail no item contato), sob pena de responder, em caso de omissão, declaração falsa ou diversa da que deveria ser escrita, por crime de falsidade ideológica, de acordo com o artigo 299 do Código Penal.

Ainda destacamos que os critérios ou condições para efetivação da doação cabem ao anunciante, o Projeto Bicho de Rua não participa na intermediação dessas ações. Serão de total responsabilidade do Projeto Bicho de Rua somente as adoções de animais que estejam diretamente sob sua guarda, facilmente identificáveis nos anúncios, pois o contato é o e-mail bichoderua@bichoderua.org.br.

Tweetar