Bicho de Rua

Perfil: Brenda


Voltar para a lista de resultados.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:


MINHAS FOTOS
Clique nas imagens para
visualizá-las em tamanho maior.
Brenda Brenda Brenda

MEU PERFIL
Nome: Brenda.
Sexo: Fêmea.
Idade: Adulto.
Porte: Pequeno.
Raça: SRD - Sem raça definida.
Pelagem: Pelo curto.
Temperamento: - É tranquilo e prefere ambientes calmos
- Fica sozinho sem problemas
Para morar em: Perfeito para apartamento.
Saúde:  - Esterilizado - Vermifugado.
MINHA HISTÓRIA
Essa princesinha é super medrosa. Aos poucos ela está amansando...mas fico pensando o que passou pra ter tanto medo das pessoas. Ela quer muito ser tocada , mas o medo é maior e ela faz "fuu" e foge. Mas se for pega ...ela não faz nada. Puro medo mesmo.
Dizem que seu antigo "dono" foi embora e ela ficou pra trás. Indo de pátio em pátio a procura de um abrigo...de amparo...de alimento. Em troca ela recebeu vassouradas...xingamentos, passou fome, e tudo isso ajudou a ficar cada vez mais medrosa.

Um anjo em forma de gente ( Rejane Silveira ) descobriu o que ela estava passando, tirou a Brenda da rua e ela esta aqui em casa aguardando um lar. Ela já está castrada, desverminada e despulgada.

O lar ideal para a Brenda é onde saibam que ela vai ter seu tempo ..sem pressão. Onde ela viva em segurança, livre dentro de casa e aos poucos vá se aproximando das pessoas. Ela é uma gata linda..gordinha...com uma pelagem macia...e adora ser escovada. Ela conversa...retruca e faz fuuu.

Se vc ama gatos e quer dar uma chance para a Brenda ser feliz, entre em contato :

Contato para adoção com Eugenia
whats (51) 998285807 ou
sosbichinhos.mariaeugenia@gmail.com

Somente para apartamento telados ou casa com telas nas janelas.

DADOS DE CONTATO
Nome do responsável: Maria Eugenia Rodriguez
Email: sosbichinhos.mariaeugenia@gmail.com
Telefone: (51) 3517-3383

Atenção

As informações constantes nos anúncios são de inteira responsabilidade do anunciante (devidamente identificado com nome e e-mail no item contato), sob pena de responder, em caso de omissão, declaração falsa ou diversa da que deveria ser escrita, por crime de falsidade ideológica, de acordo com o artigo 299 do Código Penal.

Ainda destacamos que os critérios ou condições para efetivação da doação cabem ao anunciante, o Projeto Bicho de Rua não participa na intermediação dessas ações. Serão de total responsabilidade do Projeto Bicho de Rua somente as adoções de animais que estejam diretamente sob sua guarda, facilmente identificáveis nos anúncios, pois o contato é o e-mail bichoderua@bichoderua.org.br.

Tweetar