Bicho de Rua

Perfil: Sol


Voltar para a lista de resultados.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:


MINHAS FOTOS
Clique nas imagens para
visualizá-las em tamanho maior.
Sol Sol Sol

MEU PERFIL
Nome: Sol.
Sexo: Fêmea.
Idade: Adulto.
Porte: Médio.
Raça: SRD - Sem raça definida.
Pelagem: Pelo curto.
Temperamento: - Convive bem com outros cães
- Convive bem com crianças
- Tem muita energia
Finalidade: Bom para companhia.
Saúde:  - Esterilizado - Vacinado - Vermifugado.
MINHA HISTÓRIA
Oi pessoAU! meu nome é Sol, sou uma vira-lata porte pequeno, ou médio... depende do ponto de vista de quem olha. Hoje vou contar um pouco da minha história para vocês... Na noite do dia 18 de junho de 2018 fui abandonada na praça Internacional no bairro Azenha em Porto Alegre, por humanos que não poderiam ser chamados de "humanos". Era uma noite muito fria, senti muito frio e medo, além disso eu estava muito doente, com minha pele muito vermelha e machucada e sentia muita coceira. Eu estava fraca, emagrecida, triste, e muito decepcionada com os humanos que ali me abandonaram. Fiquei muito assustada e pensei que aquele seria o meu fim. Por sorte do destino, ou da vida, ou graças aos anjos protetores dos animais... naquela noite uns tios me viram passando por essa situação lamentável e me resgataram da rua, me levando para a casa deles para me dar uma nova chance. Nasci de novo e no início foi difícil eu confiar novamente em humanos, mas no fim o amor sempre vence e eu comecei a amar de novo e a confiar. Desde esse dia tão feliz que eu fui resgatada, eu passei por diversos tratamentos medicamentosos para tratar minha pele (comprimidos escondidos no meio do pão inclusive), minha alimentaçao foi restabelecida, com direito a ossinhos e petiscos, fiz as vacinas contra as principais doenças e também fui castrada. Tudo isso graças aos tios queridos que me resgataram. Hoje sou outra cachorrinha, minha pele está 90% melhor, meu pelo está cada dia mais lindo e macio... estou cada vez mais saudável e feliz. Nesses 3 meses morando no meu lar temporário eu também pude contar com as brincadeiras incansáveis com a Flor, e pude experimentar a sensação de brincar e ser feliz, assim como o prazer de tentar a todo momento morder as orelhinhas dela. Estou aprendendo a passear com a guia na rua, sou muito amável e dizem que eu sou muito linda. Sou apaixonada por bolinhas e a melhor sensação da vida é correr atrás delas. Tenho aproximadamente 12 meses, e depois de toda essa breve apresentação estou pronta para achar um lar definitivo... onde eu possa continuar amando, brincando, e assim como o sol aquece o mundo eu também irei fazer jus ao meu nome, e irei iluminar com mais brilho e alegria a família (ou a pessoa) que me adotar. Eu tenho 11 kilos, 12 meses e muitas histórias para contar, muitas alegrias por viver junto com a família que estiver disposta a me amar!Me adote e teus dias nunca mais serão vazios!!! Lambeijos da Sol. Candidatos a essa função tão nobre de me adotar: Favor contatar a minha tutora do meu lar temporário Hellen fone 51 98125 9354 ou o meu tutor Rodolfo fone 51 99787 8315.

DADOS DE CONTATO
Nome do responsável: Hellen Marie Casali
Email: hellencasali@gmail.com
Telefone: (51) 9812-59354

Atenção

As informações constantes nos anúncios são de inteira responsabilidade do anunciante (devidamente identificado com nome e e-mail no item contato), sob pena de responder, em caso de omissão, declaração falsa ou diversa da que deveria ser escrita, por crime de falsidade ideológica, de acordo com o artigo 299 do Código Penal.

Ainda destacamos que os critérios ou condições para efetivação da doação cabem ao anunciante, o Projeto Bicho de Rua não participa na intermediação dessas ações. Serão de total responsabilidade do Projeto Bicho de Rua somente as adoções de animais que estejam diretamente sob sua guarda, facilmente identificáveis nos anúncios, pois o contato é o e-mail bichoderua@bichoderua.org.br.

Tweetar