Bicho de Rua

Padrinho Virtual. Amigo Real.

Sabe aquela velha história de morrer de pena dos animais abandonados?

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:

• Conheça os afilhados
• Quero ser padrinho virtual
• Faça sua doação por boleto bancário

Sabe aquela velha história de morrer de pena dos animais abandonados?
Na verdade, quem sente pena não morre, mas aquele animal que é alvo da pena, pode morrer sim! Morre aguardando uma ação, uma pequena ajuda. Com a Campanha Padrinhos Virtuais você pode mudar essa fala já tão batida e a situação de abandono de muitos animais.

A campanha consiste em buscar padrinhos para os animais carentes que estão internados em clínicas ou hospedagens, aguardando adoção ou recuperando-se de doenças, traumatismos ou maus- tratos. Atualmente, o alto custo de manutenção com diárias de hospedagem e saúde, limita nossa ajuda para apenas alguns animais, quando sabemos que tantos outros também esperam por essa oportunidade.

Se você quer ajudar, mas não pode adotar ou abrigar um desses animais, seja um Padrinho Virtual. Quanto mais padrinhos tivermos, mais animais poderão ser atendidos e encaminhados para novos lares. Ser um Padrinho Virtual é muito simples: escolha um afilhado e preencha o formulário de adesão à campanha. O valor e a freqüência das contribuições ficarão a seu critério.

O Projeto Bicho de Rua informa periodicamente sobre a situação dos animais e das contribuições recebidas. Também organiza encontros em que os padrinhos podem conhecer e interagir com seus afilhados. Quando um deles é adotado, os padrinhos são convidados a eleger outro afilhado para ajudar.

Faça doações através do boleto bancário ou deposite sua contribuição nas seguintes contas.

Dados para depósito.

Projeto Bicho de Rua
CNPJ 07.143.473/0001-97


• Banco do Brasil (001)
  - Agência: 3876-8
  - Conta corrente: 7982-0

• Banrisul (041)
  - Agência: 0070
  - Conta corrente: 0685591902

IMPORTANTE: sempre que for feito um depósito para seu afilhado, envie um e-mail para bichoderua@bichoderua.org.br informando o seu nome, o nome do seu afilhado, a data, o valor e o banco em que foi depositado.

Tweetar