Bicho de Rua

Bolt Supercão e Mostra Fotográfica do Bicho de Rua

A Disney, Cinesystem Cinemas, a ONG Projeto Bicho de Rua, Germano Preichardt, Fantini e Espaço Z organizaram uma mostra fotográfica de animais que aguardam adoção durante a exibição de Bolt Supercão.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:

O filme "Bolt Supercão" trouxe uma mostra fotográfica de animais que aguardam um lar e hoje estão sob a guarda do Projeto Bicho de Rua. A Disney, Cinesystem Cinemas, a ONG Projeto Bicho de Rua, o fotógrafo Germano Preichardt, a gráfica Fantini e Espaço Z, realizaram em parceria essa ação.

A exposição esteve no Cinesystem do Shopping Total até 23 de janeiro, mostrando lindas fotos dos animais do Projeto Bicho de Rua, captadas com toda a sensibilidade por Germano Preichardt, professor do Núcleo de Fotografia da UFRGS, e com impressão diferenciada da Fantini Digital Print, todos parceiros da Disney e da ONG.

A ação contemplou um dos eixos mais importantes da ONG - a adoção sem preconceito. Diferente de um apelo à adoção por impulso, essa Mostra Fotográfica quis revelar a beleza de um animal sem raça definida, mas ressaltando a importância da guarda responsável e dos cuidados que garantam o bem-estar desses animais.

Para adotar os animais da Mostra Fotogáfica, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail bichoderua@bichoderua.org.br


 

Tweetar