Bicho de Rua

Campanha Barriguinha Cheia 2017. Saiba como você pode ajudar

Conheça a campanha, os abrigos beneficiados em e saiba como você pode ajudar os mais de 500 animais resgatados por estas entidades.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:

Conheça a campanha, os abrigos beneficiados em e saiba como você pode ajudar os mais de 500 animais resgatados por estas entidades.

BENEFICIADOS DE 2017
Nesse ano já realizamos o cadastramento das entidades. Se a sua entidade tiver interesse em participar no ano de 2018, por favor escreva para barriguinhacheia@bichoderua.org.br e solicite o formulário de cadastramento.

O simples cadastro não garante o benefício. Todas as entidades cadastradas devem preencher os requisitos básicos de seleção - descritos abaixo - e estarem preparadas para uma visita de avaliação da equipe do Bicho de Rua.

COMO FUNCIONA
- Os abrigos são selecionados anualmente e, durante os próximos 11 meses receberão uma quantia de ração canina ou felina de acordo com o volume de doações que o Bicho de Rua tiver naquele mês.

- A seleção é feita mediante inscrição e visita da ONG às instalações. Nesse momento serão observados os critérios de limpeza do local, saúde dos animais e interesse do Protetor nas adoções.

- A inscrição e a visita não implicam necessariamente na aceitação da ONG na campanha, visto que esta está limitada a 11 abrigos de cães e gatos e um vaga para os cavalos do asfalto.

- Anualmente, ocorre a renovação de 30% da lista dos beneficiados. Os critérios para o desligamento de uma entidade são:

1. A antiguidade do cadastro na campanha.
2. Análise da rede de relacionamentos do Protetor ou entidade para que possa sobreviver sem a ajuda mensal oferecida.



CRITÉRIOS DE SELEÇÃO

1. Ter pelo menos 30% dos animais do abrigo com anúncios ativos na área de adoções no site do Bicho de Rua. Veja como anunciar aqui: http://migre.me/60szq

2. O número de adoções registradas no sistema do site também será levado em conta na hora de selecionar os abrigos. Comunique regularmente as adoções para o e-mail anuncios@bichoderua.org.br.

3. Manter os animais abrigados em ambiente limpo e saudável.

4. Residir em Porto Alegre, Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Eldourado do Sul e Sapucaia do Sul.

5. Enviar fotos atualizadas do abrigo sempre que receber as doações, pois precisamos prestar contas aos doadores. As fotos devem ser enviadas para barriguinhacheia@bichoderua.org.br

O QUE É
Mensalmente inúmeros animais de rua são recolhidos por Protetores. Alguns deles têm centenas de animais que dependem dos seus cuidados: alimentação, atendimento veterinário, banhos e controle de pragas.

Cada vez que um deles estende a mão para um bicho de rua um milagre acontece e um bom número deles encontra novas famílias. Outros tantos ficarão em abrigos até o fim de suas vidas. De uma forma ou outra, eles ganham uma segunda chance.

O Projeto Bicho de Rua ajuda os Protetores de duas formas: com atendimento veterinário e com alimentos. Mensalmente entregamos ração para Protetores de Cães, Gatos e Cavalos. Sem esta ajuda, os abrigos se inviabilizariam.

COMO DOAR PARA A CAMPANHA
- Compra de Barriguinhas pela nossa loja
Vc faz a doação através de boleto bancário, debito em conta ou cartões de crédito.

Clique aqui para doar

- Boleto bancário sem identificação
Você pode imprimir diretamente do site do Bicho de Rua um boleto bancário com vencimento em até 3 dias. Caso não seja pago ele é automaticamente cancelado. Neste caso você deverá escrever para barriguinhacheia@bichoderua.org.br notificando a doação para que possamos separar o dinheiro da campanha.

Clique aqui para doar

- Depósito diretamente em nossas contas bancárias. Neste caso vc deverá escrever para barriguinhacheia@bichoderua.org.br notificando a doação para que possamos separar o dinheiro da campanha.

Projeto Bicho de Rua - CNPJ 07.143.473/0001-97

• Banco do Brasil (001)
- Agência: 3876-8
- Conta corrente: 7982-0

• Banrisul (041)
- Agência: 0070
- Conta corrente: 0685591902


 


Link Relacionado:

https://www.facebook.com/paginadobicho/photos/?tab=album&album_id=1024267524285762

Tweetar