Porto Alegre - Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018
1 Usuário On-Line
Bicho de Rua

Perfil: Alfredo - Adotado


Voltar para a lista de resultados.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:


MINHAS FOTOS
Clique nas imagens para
visualizá-las em tamanho maior.
Alfredo - Adotado Alfredo - Adotado

MEU PERFIL
Nome: Alfredo - Adotado.
Sexo: Macho.
Idade: Adulto.
Porte: Grande.
Raça: CRD - Com raça definida.
Pelagem: Pelo curto.
Temperamento: - Convive bem com outros cães
Finalidade: Bom para companhia.
Para morar em: Excelente para casa com pátio.
Saúde:  - Esterilizado - Vacinado - Vermifugado.
MINHA HISTÓRIA
Meu nome é Alfredo. Sofri algum tipo de traumatismo quando estava abandonado nas ruas. Ninguém sabe se foi atropelamento ou alguma agressão e eu sinceramente não lembro.

Minha dinda Fátima estava chegando para trabalhar de manhã bem cedo quando me encontrou. Eu estava caído na calçada praticamente imóvel. Estava com muita dor e não conseguia entender muito bem o que estava acontecendo ao meu redor.

A dinda ligou para o Dr. Pedro, do Mundo dos Bichos, e ele aceitou me tratar. Ela me colocou no carro e me levou até lá. Eu estava com o olho sangrando muito. Estava confuso, mas tive o pressentimento de que tudo ficaria bem. Fiquei calmo e tentei ajudar a dinda como pude.

O Dr. Pedro disse que eu não tinha nenhum osso quebrado, mas que a parte neurológica da minha cabeça tinha sido bastante afetada. O tempo passou, fui esterilizado pelo Bicho de Rua, consegui me recuperar totalmente e esquecer o passado.

Hoje sou um outro cão. Tive a felicidade de ser adotado por uma família muito legal e divido o pátio com uma amiga de quatro patas que é a minha cara.

DADOS DE CONTATO
Nome do responsável: Fatima ,
Email: fatimacocaro@gmail.com
Telefone: (51) 0000-0000

Atenção

As informações constantes nos anúncios são de inteira responsabilidade do anunciante (devidamente identificado com nome e e-mail no item contato), sob pena de responder, em caso de omissão, declaração falsa ou diversa da que deveria ser escrita, por crime de falsidade ideológica, de acordo com o artigo 299 do Código Penal.

Ainda destacamos que os critérios ou condições para efetivação da doação cabem ao anunciante, o Projeto Bicho de Rua não participa na intermediação dessas ações. Serão de total responsabilidade do Projeto Bicho de Rua somente as adoções de animais que estejam diretamente sob sua guarda, facilmente identificáveis nos anúncios, pois o contato é o e-mail bichoderua@bichoderua.org.br.

Tweetar