Porto Alegre - Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018
1 Usuário On-Line
Bicho de Rua

Perfil: Costelinha


Voltar para a lista de resultados.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:


MINHAS FOTOS
Clique nas imagens para
visualizá-las em tamanho maior.
Costelinha

MEU PERFIL
Nome: Costelinha.
Sexo: Fêmea.
Idade: Adulto.
Porte: Pequeno.
Raça: SRD - Sem raça definida.
Pelagem: Pelo curto.
Temperamento: - Convive bem com gatos
Finalidade: Bom para companhia.
Saúde:  - Esterilizado - Vacinado - Vermifugado.
MINHA HISTÓRIA
Foi no fim da tarde que encontrei a Costelinha. Era um montinho de ossos no meio do capim em uma estrada da Lomba do Pinheiro. Trouxe água e ração, mas ela não tinha força para ficar em pé. Bebeu água e não conseguiu comer. Anoiteceu, começou a chover e não pude deixá-la alí. Levei pra casa.

Se era para morrer pelo menos que fosse num lugar quentinho dentro de uma caixa de papelão. De manhã, quando fui vê-la, SURPRESA ! ela levantou a cabeça e abanou o rabinho. Foram 40 dias de banhos com remédio para a sarna, antibióticos para a pneumonia, leite com pão para ver se conseguia engolir alguma coisa e, aos poucos, ração triturada.

Depois de tanta luta não consegui me separar da Costelinha. Foi castrada, desverminada e vacinada. Hoje está assim, linda. Ficou amiga dos meus gatos e é tudo alegria e amizade. Ela soube lutar quando encontrou amor.

DADOS DE CONTATO
Nome do responsável: Bicho de Rua - Adotada
Email: bichoderua@bichoderua.org.br
Telefone: (51) 0000-0000

Atenção

As informações constantes nos anúncios são de inteira responsabilidade do anunciante (devidamente identificado com nome e e-mail no item contato), sob pena de responder, em caso de omissão, declaração falsa ou diversa da que deveria ser escrita, por crime de falsidade ideológica, de acordo com o artigo 299 do Código Penal.

Ainda destacamos que os critérios ou condições para efetivação da doação cabem ao anunciante, o Projeto Bicho de Rua não participa na intermediação dessas ações. Serão de total responsabilidade do Projeto Bicho de Rua somente as adoções de animais que estejam diretamente sob sua guarda, facilmente identificáveis nos anúncios, pois o contato é o e-mail bichoderua@bichoderua.org.br.

Tweetar