Porto Alegre - Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018
2 Usuários On-Line
Bicho de Rua

Perfil: Benedita - Adotada


Voltar para a lista de resultados.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:


MINHAS FOTOS
Clique nas imagens para
visualizá-las em tamanho maior.
Benedita - Adotada

MEU PERFIL
Nome: Benedita - Adotada.
Sexo: Fêmea.
Idade: Adulto.
Porte: Pequeno.
Raça: SRD - Sem raça definida.
Pelagem: Pelo curto.
Temperamento: - Convive bem com outros cães
- Convive bem com gatos
Saúde:  - Esterilizado - Vacinado - Vermifugado.
MINHA HISTÓRIA
A Benedita foi encontrada por um grupo de crianças num dia muito quente de verão. Estava deitada, praticamente desmaiada, sob um pequeno pedaço de sombra de uma árvore. As crianças chegaram perto e ela nem abriu os olhos. Foi retirada do local sem esboçar qualquer reação.

Em algumas partes de seu corpo, a pele já se abria e sangrava de tanto ela se coçar. Foi alimentada e no dia seguinte encaminhada para uma consulta em que foi desverminada e iniciou o tratamento contra a sarna.
Em questão de três semanas, o quadro da sarna já estava praticamente controlado e Benê se mostrou um cãozinho muito alegre e dócil. Cresceu, foi esterilizada e finalmente adotada junto com outro cão recolhido em condições semelhantes à dela, o Petrucchio.

A comparação das fotos "antes" e "depois", considerando-se o intervalo de 45 dias entre elas, mostra que muitas vezes o aspecto assustador não condiz com a facilidade de tratamento, enquanto que algumas doenças como o "preconceito", não têm manifestação física visível mas são extremamente danosas e difíceis de curar.

DADOS DE CONTATO
Nome do responsável: Bicho de Rua
Email: bichoderua@bichoderua.org.br
Telefone: (51) 0000-0000

Atenção

As informações constantes nos anúncios são de inteira responsabilidade do anunciante (devidamente identificado com nome e e-mail no item contato), sob pena de responder, em caso de omissão, declaração falsa ou diversa da que deveria ser escrita, por crime de falsidade ideológica, de acordo com o artigo 299 do Código Penal.

Ainda destacamos que os critérios ou condições para efetivação da doação cabem ao anunciante, o Projeto Bicho de Rua não participa na intermediação dessas ações. Serão de total responsabilidade do Projeto Bicho de Rua somente as adoções de animais que estejam diretamente sob sua guarda, facilmente identificáveis nos anúncios, pois o contato é o e-mail bichoderua@bichoderua.org.br.

Tweetar