Porto Alegre - Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018
1 Usuário On-Line
Bicho de Rua

Perfil: Pretinha


Voltar para a lista de resultados.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:


MINHAS FOTOS
Clique nas imagens para
visualizá-las em tamanho maior.
Pretinha Pretinha

MEU PERFIL
Nome: Pretinha.
Sexo: Fêmea.
Idade: Adulto.
Porte: Médio.
Raça: SRD - Sem raça definida.
Pelagem: Pelo longo.
Temperamento: - Não gosta de ficar sozinho
Finalidade: Bom para companhia.
Para morar em: Perfeito para apartamento.
Saúde:  - Esterilizado - Vermifugado.
MINHA HISTÓRIA
Meu nome é Preta. Sou uma linda mestiça de cocker. Sou muito valente também. Imaginem que fui atropelada e fiquei cerca de 30 dias sem atendimento na rua, arrastando minhas patinhas traseiras ... Foi quando minha dinda Bárbara me resgatou num morro ao lado da PUCRS. Agora, já estou caminhando e muito saudável. Várias pessoas ajudaram minha dinda, entre elas o pessoal do Bicho de Rua que garantiu a minha esterilização. Tenho uns dois anos de idade, sou dócil e alegre. Adoro companhia e procuro um lar com muito amor e respeito.

DADOS DE CONTATO
Nome do responsável: Bárbara .
Email: bl-colombo@bol.com.br
Telefone: (51) 1111-1111

Atenção

As informações constantes nos anúncios são de inteira responsabilidade do anunciante (devidamente identificado com nome e e-mail no item contato), sob pena de responder, em caso de omissão, declaração falsa ou diversa da que deveria ser escrita, por crime de falsidade ideológica, de acordo com o artigo 299 do Código Penal.

Ainda destacamos que os critérios ou condições para efetivação da doação cabem ao anunciante, o Projeto Bicho de Rua não participa na intermediação dessas ações. Serão de total responsabilidade do Projeto Bicho de Rua somente as adoções de animais que estejam diretamente sob sua guarda, facilmente identificáveis nos anúncios, pois o contato é o e-mail bichoderua@bichoderua.org.br.

Tweetar