Porto Alegre - Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018
1 Usuário On-Line
Bicho de Rua

Perfil: Maya


Voltar para a lista de resultados.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:


MINHAS FOTOS
Clique nas imagens para
visualizá-las em tamanho maior.
Maya

MEU PERFIL
Nome: Maya .
Sexo: Fêmea.
Idade: Adulto.
Porte: Médio.
Raça: SRD - Sem raça definida.
Pelagem: Pelo curto.
Temperamento: - Convive bem com outros cães
- Convive bem com gatos
- Convive bem com crianças
Finalidade: Bom para companhia.
Para morar em: Excelente para casa com pátio.
Saúde:  - Esterilizado.
MINHA HISTÓRIA
Esta doce menina é a Maya, uma SRD de aproximadamente 3 anos. Foi abandonada por carroceiros na minha rua, cheia de sarna, carrapatos e bem magrinha. Ficava no portão do prédio pedindo ajuda e sendo hostilizada por moradores.

Resgatamos a Maya e a levamos para uma clínica veterinária. Ela foi examinada, castrada, tratada, passou uma semana internada para recuperação e em pouco tempo já estava pronta para adoção.

A partir daí uma nova luta foi travada, mobilizamos amigos, parentes e conseguimos um anjo, que atende pelo nome de Cleusa para ficar com ela, mesmo já tendo dois cães e 18 gatos, se prontificou a cuidar da nossa Rainha.

Não precisamos dizer que a Maya é o xodó da casa e em nada lembra aquela cachorra medrosa e arredia do início. É muito arteira e já destruiu duas mangueiras da casa da sua nova dona, que conta toda orgulhosa as “peraltices” da nossa FURACÃO.

Obrigada a todos os que nos ajudaram a cuidar do nosso anjo.

DADOS DE CONTATO
Nome do responsável: Alessandra Vidal
Email: ale.vlucas@gmail.com
Telefone: (51) 0000-0000

Atenção

As informações constantes nos anúncios são de inteira responsabilidade do anunciante (devidamente identificado com nome e e-mail no item contato), sob pena de responder, em caso de omissão, declaração falsa ou diversa da que deveria ser escrita, por crime de falsidade ideológica, de acordo com o artigo 299 do Código Penal.

Ainda destacamos que os critérios ou condições para efetivação da doação cabem ao anunciante, o Projeto Bicho de Rua não participa na intermediação dessas ações. Serão de total responsabilidade do Projeto Bicho de Rua somente as adoções de animais que estejam diretamente sob sua guarda, facilmente identificáveis nos anúncios, pois o contato é o e-mail bichoderua@bichoderua.org.br.

Tweetar