Porto Alegre - Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018
1 Usuário On-Line
Bicho de Rua

Perfil: Bruno


Voltar para a lista de resultados.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:


MINHAS FOTOS
Clique nas imagens para
visualizá-las em tamanho maior.
Bruno Bruno Bruno

MEU PERFIL
Nome: Bruno.
Sexo: Macho.
Idade: Adulto.
Porte: Pequeno.
Raça: SRD - Sem raça definida.
Pelagem: Pelo longo.
Finalidade: Bom para companhia.
Para morar em: Perfeito para apartamento.
Saúde:  - Esterilizado - Vacinado - Vermifugado.
MINHA HISTÓRIA
Eu fui abandonado em Canoas/RS. Provavelmente minha antiga família não me quis mais porque eu “peguei” sarna. Claro que meu pêlo caiu e fiquei feinho de dar dó. Mas na verdade as pessoas não têm muita pena dos sarnetinhos, elas enxotam a gente e fica ainda mais difícil conseguir comida e abrigo.

Minha orelha estava em carne viva e doía muito. Estava quase perdendo as esperanças quando encontrei a dinda Nair. Um anjo me falou que ela poderia me ajudar, então parei na frente dela e olhei pedindo socorro. A dinda Nair não resistiu ao ver aquele "fiapo canino" e me resgatou.

Ganhei água e comida. Puxa vida, eu estava faminto! Ganhei o nome de Bruno e também banho, tosa, cama quentinha e é claro, assistência veterinária. Eu tinha um testículo incluso, que pode causar tumores, mas ganhei a esterilização do Bicho de Rua e está tudo bem.

A lista para agradecer a minha segunda chance é grande. A dinda Nair tem muitos amigos que a ajudaram a cuidar de mim. A cada um deles, um obrigado do fundo do coração.

Hoje sou outro cachorro. Sou confiante, adoro pessoas e estou bonitão. Sou um mix de poodle pequeno, perfeito para apartamento. Tenho 7kg e espero todo faceiro uma família humana para amar e ser amado.

DADOS DE CONTATO
Nome do responsável: Nair Schorn
Email: nair.schorn@terra.com.br
Telefone: (51) 8109-9293

Atenção

As informações constantes nos anúncios são de inteira responsabilidade do anunciante (devidamente identificado com nome e e-mail no item contato), sob pena de responder, em caso de omissão, declaração falsa ou diversa da que deveria ser escrita, por crime de falsidade ideológica, de acordo com o artigo 299 do Código Penal.

Ainda destacamos que os critérios ou condições para efetivação da doação cabem ao anunciante, o Projeto Bicho de Rua não participa na intermediação dessas ações. Serão de total responsabilidade do Projeto Bicho de Rua somente as adoções de animais que estejam diretamente sob sua guarda, facilmente identificáveis nos anúncios, pois o contato é o e-mail bichoderua@bichoderua.org.br.

Tweetar