Bicho de Rua

Branco, o jovem e dócil pitbul de Cachoeirinha

Ele se recupera numa clínica, onde recebe as pessoas balançando o rabo.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:

Ele se recupera numa clínica, onde recebe as pessoas balançando o rabo.
Branco foi resgatado em um dia frio e chuvoso em uma vila de Cachoeirinha, na Grande Porto Alegre. É um pitbul dócil e jovem, de aproximadamente 2 anos, que estava muito desnutrido e com dificuldades para respirar... Era quase uma estrelinha no céu dos animais até que encontrou a solidariedade humana pelas mãos da protetora Rafaela Fichera.

O cãozinho tem a saúde debilitada, mas isso não impede que ele abane o rabo quando recebe atenção. "Ele é tri queridão", disse Rafaela.

Para se recuperar totalmente, Branco está internado no Centro de Esterilização Animal (CEA), em Cachoeirinha, desde o início de julho. Rafaela conta que o pit está evoluindo, mas requer muitos cuidados ainda.

Se você quer ajudar de alguma forma, com uma visita, doação de medicamento ou emprestando um nebulizador para Branco, entre em contato com a protetora Rafaela (rafaelafichera@hotmail.com). A Bicho de Rua custeou os exames e está na torcida para que ele se recupere. Assim que isto acontecer, o cãozinho será castrado e anunciado para adoção.



Link Relacionado:

www.facebook.com/rafabiscuit

Tweetar