Bicho de Rua

Homenagem de Ana Paula Lopes a amiga Dara

Gostaria de expressar minha alegria e principalmente agradecer a todos do Projeto Bicho de Rua, pois através da ajuda desse grupo pudemos reencontrar nossa “amiga” Dara.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:

Gostaria de expressar minha alegria e principalmente agradecer a todos do Projeto Bicho de Rua, pois através da ajuda desse grupo pudemos reencontrar nossa “amiga” Dara.
Através deste depoimento gostaria de expressar minha alegria e principalmente agradecer a todos os participantes e colaboradores do Projeto Bicho de Rua, pois através da ajuda desse grupo pudemos reencontrar nossa “amiga” Dara.

Final do mês de junho nossa cachorra sumiu após o vizinho (que havia pedido para guardar o carro) deixar a garagem aberta, desde então nossa vida mudou, afinal por mais problemas que tivéssemos, não esperávamos ainda termos que passar por esta situação. Eu e meu esposo pensávamos juntos “o que fizemos de ruim para que além de todos os problemas, ainda perdêssemos nossa cachorra que convivia conosco a praticamente nove anos”.

Nossas buscas duraram exatamente uma semana, pois foi meu próprio esposo quem encontrou a Dara, em um bairro distante, já sem coleira, ela estava sendo alimentada a uns dois dias por um senhor que gostou dela. Mas eu queria agradecer por todo o apoio que recebemos, pois graças a ele não perdemos nossa esperança. Através das dicas disponíveis nos sites especializados e a ajuda de amigos nós fizemos buscas pelo bairro, espalhamos cartazes com fotos, fizemos contatos com sites de apoio aos animais, enviamos e-mails para rádios (fora uma promessa para São Francisco de Assis).

Hoje não temos palavras pra expressar a alegria em termos recuperado a nossa “companheira”. Não se trata de tentar fazer dela um ser humano, mas de a respeitarmos como um ser vivo, que merece carinho e atenção e que certamente já faz um pouco parte da família. Como já comentei em outra oportunidade pretendo, sempre que possível, passar a ajudar projetos como este, que procuram humanizar as relações existentes entre seres humanos e os animais. Obrigada por todo o apoio dispensado.

Grata

Ana Paula Lopes


Tweetar