Bicho de Rua

Homenagem à Cachorrinha Lady

Não tenho palavras para agradecer à Lady por ter sido minha companheira por quase 12 anos.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:

Não tenho palavras para agradecer à Lady por ter sido minha companheira por quase 12 anos.
"Ela me ensinou sempre e me fez ver a vida com um olhar doce. A Lady era meiga, amiga, generosa e muito alegre. Seu olhar está gravado na minha memória e no meu coração. Ela me trouxe para à vida quando estive seriamente doente, durante 4 meses ficou do meu lado e me olhava dizendo "vamos, levanta a vida te espera".Jamais esquecerei a minha amiga a companheira. Rimos muito (cachorrro ri..), passeamos muito, dormimos juntinhas e comemos muito..sempre adorou comer ( adorava roubar comida..rsrs) sua alegria era contagiante.Quando começou a adoecer, isso faz uns dois anos, ela aos poucos foi ficando mais frágil mas sempre querendo viver. Ontem olhando nos seus olhos, vi o pedido mais dificil de cumprir...Me deixa descansar, estou sofrendo muito.

Eu te amo Lady, sinto muitas saudades..saudades de abrir a porta de casa e tu trazeres os bichinhos de pelucia e abanares o rabinho sem parar..aquela alegria de me veres uma alegria que nenhum ser humano sabe demonstrar.

Minha "pepucha" eu te amo, e espero ter te feito feliz nestes anos."

Mami
Queria agradecer o carinho, dedicação e a persistência da dra. Rejane do Hospital de Clinicas Veterinário de Porto Alegre, à secretária Bianca que sempre teve muita paciência comigo;Na pet Aquazzo um agradecimento muito especial à Heloisa por suas palavras de carinho, Kelvi e muito particularmente à Daniela que duas vezes por semana cuidava do banho da Lady momento que ela adorava.Ao André da Bicho e Companhia que sempre cuidou para não falar a ração especial; e a todas as amigas, amigos, vizinhos que adoravam a lady e sempre demonstraram amor por ela; aos amigos peludos zig, pitoco, pingo e tantos mais.

Um agradecimento muito particular à Valência Meier, diretora administrativa da Bicho de Rua que teve a maior demonstração de solidariedade, carinho e respeito, mesmo sem me conhecer pessoalmente esteve muito próxima e soube me confortar com um gesto delicadissimo.

E por fim agradecer ao meu filho Rafael por ele há 12 anos atrás ter desejado um amigo peludo e ter escolhida a Lady, um anjo peludo que concerteza está procurando comida no céu (rsrsrs...sempre roubando comida, sempre com fome).

Grata a todos.


Tweetar