Bicho de Rua

Envie seu Anúncio

Ao enviar seu anúncio você também concordará com as seguintes condições:

● As informações constantes nos anúncios são de inteira responsabilidade do anunciante que deve estar devidamente identificado com nome e e-mail no item contato, sob pena de responder, em caso de omissão, declaração falsa ou diversa da que deveria ser escrita, por crime de falsidade ideológica, de acordo com o artigo 299 do Código Penal.

● Destacamos que os critérios ou condições para efetivação da doação cabem ao anunciante. O Projeto Bicho de Rua não participa na intermediação dessas ações. Serão de total responsabilidade do Projeto Bicho de Rua somente as adoções de animais que estejam diretamente sob sua guarda, facilmente identificáveis nos anúncios, pois o contato é o e-mail bichoderua@bichoderua.org.br .

● Assim que o animal estiver adotado você deve avisar imediatamente para que possamos retirar o anúncio. A não observância desta condição diminui a visibilidade dos outros animais anunciados e suas chances de adoção. Se você tem um animal nestas condições avise agora.

● Somente serão anunciados cães e gatos com raça definida se já estiverem esterilizados ou, no caso de filhotes, com esterilização agendada por ainda não terem alcançado a idade indicada para o procedimento.

● Imagens: você pode enviar até 3 imagens em formato .jpg com até 1 mega. Observe a qualidade fotográfica e procure dar destaque à imagem do animal.

● Quando você enviar a imagem, estará concordando que ela seja utilizada para fins de divulgação da entidade na forma de campanhas publicitárias.

● O Projeto Bicho de Rua não oferece atestados veterinários e não se responsabiliza pela saúde dos animais anunciados, exceto para aqueles que estejam sob sua guarda.

Para o anúncio ser publicado é obrigatório o preenchimento de todos os campos do formulário.

INFORMAÇÕES
Anúncio para:    

Caso seja um animal perdido/encontrado:Indique o último local em que ele
foi visto/encontrado:


Estado:

Cidade:
Bairro:

Endereço:

RESPONSÁVEL PELO CADASTRO
Nome completo:
Estado:
Cidade:

DADOS DE CONTATO DO RESPONSÁVEL PELO ANIMAL
Nome do contato:
E-mail:
 Confirme seu E-mail:
Telefone (com código de área):

PERFIL DO ANIMAL
Nome:
Tipo de animal:
Sexo:  
Idade:    
Porte:    
Pelagem:  
Raça:
Temperamento: (pode marcar mais de uma opção)

Saúde: 
Agora, escreva um pequeno histórico do animal.
Envie as fotos do animal: Você pode enviar 3 arquivos JPG, GIF ou PNG. (Tamanho máximo de 1MB por foto.)

 
Tweetar