Bicho de Rua

Esterilização a Baixo Custo

Os programas de Esterilização a Baixo Custo e atendimento veterinário do Projeto Bicho de Rua foram criados para facilitar e favorecer aqueles animais cujos responsáveis realmente necessitem dos benefícios.

As condições para o programa são as seguintes:

• Animais recolhidos da rua ou retirados de seus responsáveis por maus-tratos e abrigados por pessoas que oferecem suas casas como lares temporários até a adoção definitiva.

• Animais recolhidos da rua cujos responsáveis comprovem uma renda familiar incompatível com os procedimentos de esterilização pelo preço de mercado, necessitando assim a redução do valor da cirurgia, o que caracteriza a aplicação do baixo custo.

• Animais adotados recentemente pelo site do Projeto Bicho de Rua, sempre que o adotante comprovar a necessidade de inclusão nos programas de atendimento veterinário ou esterilização a baixo custo.

Se você se enquadra nestes critérios, responda as questões a seguir para avaliação da concessão do benefício.

Quer mais informações sobre esterilizações? Clique aqui.

ATENÇÃO! Nosso sistema de e-mails está com problemas

Não estamos recebendo e-mails pelo site, pois o sistema está com problemas. Clique aqui para saber com falar conosco.
Envie por e-mail. Indique para um amigo. Imprimir esta página. Altere o tamanho da Letra - +
Desde quarta-feira, dia 4/03, que o sistema de e-mails do nosso site está com problemas. Se você nos enviou alguma mensagem nesse meio tempo, pedimos que reenvie diretamente para os e-mails abaixo:
- SOLICITAÇÕES DE CASTRAÇÃO, CONSULTAS E ATENDIMENTO VETERINÁRIO escreva para castrarbaixocusto@bichoderua.org.br informando nome, endereço, e-mail, dados do animal e procedimento solicitado.
- OUTROS ASSUNTOS escreva para bichoderua@bichoderua.org.br
Esta situação é provisória até que o site volte a funcionar normalmente.