Bicho de Rua

Perfil: Hanny - Adotada


Voltar para a lista de resultados.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:


MINHAS FOTOS
Clique nas imagens para
visualizá-las em tamanho maior.
Hanny - Adotada Hanny - Adotada Hanny - Adotada

MEU PERFIL
Nome: Hanny - Adotada.
Sexo: Fêmea.
Idade: Adulto.
Porte: Grande.
Raça: CRD - Com raça definida.
Pelagem: Pelo curto.
Finalidade: Bom para guarda.
Para morar em: Excelente para casa com pátio.
Saúde:  - Esterilizado - Vacinado - Vermifugado.
MINHA HISTÓRIA
============================
Conheça o Final da História
============================
Depois de três meses de tratamento, Hanny foi adotada e ganhou uma grande familia. A partir de agora começará uma nova vida.

Ela foi adotada por uma família apaixonada por Dog Alemão. São veterinários, têm grande espaço físico, são experientes com a raça e hoje ela tem mais cinco manos peludos, todos adotados.

Meu enorme agradecimento à toda a equipe da ONG Bicho de Rua, que ajudaram tanto para que a Hanny hoje tivesse vida nova. Também agradeço a querida amiga Clarissa que indicou a família e participou ativamente de todas as etapas da adoção.

Hanny agradece por todos os sites que ajudaram na divulgação. OBRIGADA!!!

Abraços
Cintia Rockenbach

===========================
ANUNCIO ORIGINAL
===========================

Hanny é uma Dog Alemã pura, pelagem Boston e de porte gigante. Tem cerca de cinco anos de uma vida bastante difícil, pois foi maltratada pelo seu antigo dono.

Quando a descobri, ela estava amarrada a uma corda de meio metro e mal conseguia se mexer. Também estava muito desnutrida, com quelóides enormes pelo corpo e severamente machucada. Entretanto, o que mais me surpreendeu quando me aproximei foi a sua simpatia, um sinal claro de que apesar de tudo não havia perdido a fé nos seres humanos e nem a esperança de um dia ganhar uma família a altura de sua grandeza.

Para fazer resgates como esse darem certo é preciso contar com a ajuda de amigos que também amam os animais. E foi assim que a turma do Bicho de Rua encaminhou a Hanny para uma avaliação e esterilização com a equipe maravilhosa da clínica ScoobyDudu.

Quando Hanny foi para a cirurgia de esterilização, o Dr. Eduardo constatou que a nossa querida dogona estava com seu útero repartido pela bexiga, que tinha se enroscado e torcido em volta deste orgão. Foi uma cirurgia delicada e demorada. Tínhamos medo que, devido aos maus tratos, ela não resistisse, mas sem este procedimento a Hanny não viveria muito tempo.

Mas Hanny queria viver ...

Passados 25 dias de boa alimentação e cuidados, ela engordou 6kg e, aos pouquinhos, recuperou a alegria e a beleza desta raça tão digna. Hanny é uma cadela gentil, carinhosa e confiável.

Hanny está em busca de um lar seguro e amoroso. Ela merece isso. Um cão que passa pelo que ela viveu e ainda continua acreditando no ser humano é um animal muito especial.

DADOS DE CONTATO
Nome do responsável: Cintia Rockenbach
Email: cintia.rockenbach@uol.com.br
Telefone: (51) 9166-5275

Atenção

As informações constantes nos anúncios são de inteira responsabilidade do anunciante (devidamente identificado com nome e e-mail no item contato), sob pena de responder, em caso de omissão, declaração falsa ou diversa da que deveria ser escrita, por crime de falsidade ideológica, de acordo com o artigo 299 do Código Penal.

Ainda destacamos que os critérios ou condições para efetivação da doação cabem ao anunciante, o Projeto Bicho de Rua não participa na intermediação dessas ações. Serão de total responsabilidade do Projeto Bicho de Rua somente as adoções de animais que estejam diretamente sob sua guarda, facilmente identificáveis nos anúncios, pois o contato é o e-mail bichoderua@bichoderua.org.br.

Tweetar