Bicho de Rua

Perfil: Menina - Adotada


Voltar para a lista de resultados.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:


MINHAS FOTOS
Clique nas imagens para
visualizá-las em tamanho maior.
Menina - Adotada Menina - Adotada Menina - Adotada

MEU PERFIL
Nome: Menina - Adotada.
Sexo: Macho.
Idade: Adulto.
Porte: Médio.
Raça: SRD - Sem raça definida.
Pelagem: Pelo longo.
Saúde:  - Esterilizado - Vacinado - Vermifugado.
MINHA HISTÓRIA
Essa simpática poodle um dia teve tutor. Mas, ao contrário do que ela sentia, o amor daquele humano não era para sempre e ela foi abandonada quando a família mudou de casa. Pobre Menina, ficou na rua e logo pegou sarna. Por ter tido uma família desde pequena, ela teve dificuldade para buscar alimentos e emagreceu rápido.

Para sua sorte, nem todos os humanos tem coração frio e uma senhora passou a cuidar da pequena. Cuidou da sarna e deu comida. Depois, com a ajuda da protetora Ana Paula, conseguiu um presente precioso do Bicho de Rua: a esterilização. Também ganhou tosa e banho. Nossa menina foi muito elogiada na clínica em que ficou sete dias em recuperação da cirurgia.

A protetora Ana Paula confirma: “Realmente. No caminho de ida e volta da clínica ela veio bem comportada, deitadinha no banco traseiro. Não fez xixi, nem coco, nem vomitou. Um doce de Menina.”

Ana Paula ainda conta: “Ficou tãolinda de banho tomado. Voltou com laços na cabeça e lenço cor de rosa. Tomou banho com uma essência de uva que deixou a Menina com um cheirinho tãoooooooo bommmmmmmmmmmmm que quando cheguei a senhora que a tinha ajudado não acreditou ser a mesma cadelinha sem esperança.

Mas as boas surpresas continuaram. Na volta, a Menina ganhou uma casinha de cachorro, um pátio seguro e o mais importante, uma tutora carinhosa. A mesma pessoa que tinha cuidado dela depois do abandono.

Quando a Menina viu sua amiga ficou feliz, feliz, feliz. Quase perdeu o rabinho de tanto abanar. Acreditem... a cachorrinha chorou de felicidade!

Os bichos sabem reconhecer quem cuida deles, não é?!

DADOS DE CONTATO
Nome do responsável: Ana Paula
Email: anapaula77almeida@hotmail.com
Telefone: (51) 0000-0000

Atenção

As informações constantes nos anúncios são de inteira responsabilidade do anunciante (devidamente identificado com nome e e-mail no item contato), sob pena de responder, em caso de omissão, declaração falsa ou diversa da que deveria ser escrita, por crime de falsidade ideológica, de acordo com o artigo 299 do Código Penal.

Ainda destacamos que os critérios ou condições para efetivação da doação cabem ao anunciante, o Projeto Bicho de Rua não participa na intermediação dessas ações. Serão de total responsabilidade do Projeto Bicho de Rua somente as adoções de animais que estejam diretamente sob sua guarda, facilmente identificáveis nos anúncios, pois o contato é o e-mail bichoderua@bichoderua.org.br.

Tweetar