Bicho de Rua

Perfil: Docinho e Bombom - Adotadas


Voltar para a lista de resultados.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:


MINHAS FOTOS
Clique nas imagens para
visualizá-las em tamanho maior.
Docinho e Bombom - Adotadas Docinho e Bombom - Adotadas

MEU PERFIL
Nome: Docinho e Bombom - Adotadas.
Sexo: Fêmea.
Idade: Adulto.
Porte: Pequeno.
Raça: SRD - Sem raça definida.
Pelagem: Pelo curto.
Temperamento: - Convive bem com gatos
- Fica sozinho sem problemas
Finalidade: Bom para companhia.
Para morar em: Perfeito para apartamento.
Saúde:  - Esterilizado - Vermifugado.
MINHA HISTÓRIA
A história destas gatinhas começa exatamente igual a milhares de outras, com o abandono. Elas pertenciam a uma família de Porto Alegre que acredita que os animais fazem mal para a saúde dos bebês humanos, vejam só.

Docinho tinha acabado de dar cria a seis gatinhos, quando a Protetora Bárbara Colombo foi acionada por uma senhora de voz dura e decidida. Ela disse com frieza que seu neto estava para nascer e que não queria “aqueles” animais em casa. Olhou para a Protetora e completou: _ Se você não levá-los, vou largá-los na rua.

Chocada, a Protetora Bárbara perguntou por que ela estava fazendo isso, afinal eram animais indefesos, especialmente os filhotes. A resposta veio rápida: _ Gatos trazem doenças e essa gata aqui não pára de dar cria!!! A Protetora tentou argumentar que bastava esterilizar Docinho e esse problema acabaria. Falou ainda sobe posse responsável e o sofrimento dos animais com o abandono. De nada adiantou...

Uma segunda chance
Cinco dos gatinhos foram rapidamente adotados. Restaram Docinho e a filhote pretinha Bombom.

Através das doações da Operação Mi@u as duas foram esterilizadas pela atenciosa veterinária Dra. Patricia Belíssimo, da clínica Bicho Point em Canoas, RS. Fizeram o pós operatório na própria clínica com todos os cuidados necessários e estão em excelente saúde. Para que a hisória tenha um final realmente feliz, falta apenas um lar para elas.

Docinho é uma gata tranqüila e carinhosa. Está bem adaptada a humanos e é perfeita para quem adora felinos, mas quer uma companhia calma.

Já Bombom, como todo filhote, é arteira e curiosa. Adora observar o mundo dos lugares mais altos que puder encontrar na casa. É a companhia perfeita para gateiros que apreciam emoção se não se importam de embarcar em aventuras felinas.

DADOS DE CONTATO
Nome do responsável: Barbara Colombo
Email: bl-colombo@bol.com.br
Telefone: (51) 9268-2129

Atenção

As informações constantes nos anúncios são de inteira responsabilidade do anunciante (devidamente identificado com nome e e-mail no item contato), sob pena de responder, em caso de omissão, declaração falsa ou diversa da que deveria ser escrita, por crime de falsidade ideológica, de acordo com o artigo 299 do Código Penal.

Ainda destacamos que os critérios ou condições para efetivação da doação cabem ao anunciante, o Projeto Bicho de Rua não participa na intermediação dessas ações. Serão de total responsabilidade do Projeto Bicho de Rua somente as adoções de animais que estejam diretamente sob sua guarda, facilmente identificáveis nos anúncios, pois o contato é o e-mail bichoderua@bichoderua.org.br.

Tweetar