Porto Alegre - Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018
2 Usuários On-Line
Bicho de Rua

Perfil: Lázaro - Adotado


Voltar para a lista de resultados.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:


MINHAS FOTOS
Clique nas imagens para
visualizá-las em tamanho maior.
Lázaro - Adotado Lázaro - Adotado Lázaro - Adotado

MEU PERFIL
Nome: Lázaro - Adotado.
Sexo: Macho.
Idade: Adulto.
Porte: Médio.
Raça: SRD - Sem raça definida.
Pelagem: Pelo curto.
Saúde:  - Esterilizado - Vacinado - Vermifugado.
MINHA HISTÓRIA
A história de Lázaro Coccaro Portugal começa com o abandono e recomeça com uma adoção repleta de amor e generosidade. Quem nos conta essa história, é a sua Tutora, Suzana Coccaro.

“O Lázaro é um exemplo de que sempre é possível ajudar e dar uma chance para um animal abandonado.

Ele foi resgatado no bairro Partenon, em novembro/2009 pela Protetoras Denise Bastos e Tereza. O pobrezinho estava com sarna em todo corpo, muito magro, e com uma pata machucada. Desconfiado, medroso, tentou fugir... também depois de tanta rejeição e crueldade! Mas não conseguiu, pois estava muito fraco e com problemas para caminhar devido a um atropelamento.

Além disso, haviam derramado óleo queimado em cima dos ferimentos e machucados. Ele sofreu muita fome, sede e desprezo, pois ninguém queria se aproximar dele.

Logo que o vi, através de um e-mail enviado pela Denise, não pensei muito. Resolvi adotá-lo, pois não conseguia entender como era possível um animal ficar naquele estado e ninguém perceber que ele estava suplicando ajuda.

Com a ajuda do Bicho de Rua, começamos o tratamento do Lázaro, com banhos, medicação, vitaminas, muito carinho e proteção, pois no começo ele não gostava de passeios, e andava cabisbaixo e muito desconfiado. O tratamento foi feito na Clinica Cat and Dog, contando com os cuidados do Dr Paulo e sua equipe. Posteriormente ele ganhou outro presentinho importante do Bicho de Rua: a esterilização.

Hoje ele está lindo, saudável e feliz! Serve para mostrar a todos que é possível recuperar e ajudar animais abandonados, basta ter atitude, generosidade e muito amor!”

DADOS DE CONTATO
Nome do responsável: Suzana Coccaro
Email: coccaros@gmail.com
Telefone: (51) 0000-0000

Atenção

As informações constantes nos anúncios são de inteira responsabilidade do anunciante (devidamente identificado com nome e e-mail no item contato), sob pena de responder, em caso de omissão, declaração falsa ou diversa da que deveria ser escrita, por crime de falsidade ideológica, de acordo com o artigo 299 do Código Penal.

Ainda destacamos que os critérios ou condições para efetivação da doação cabem ao anunciante, o Projeto Bicho de Rua não participa na intermediação dessas ações. Serão de total responsabilidade do Projeto Bicho de Rua somente as adoções de animais que estejam diretamente sob sua guarda, facilmente identificáveis nos anúncios, pois o contato é o e-mail bichoderua@bichoderua.org.br.

Tweetar