Bicho de Rua

Perfil: Bebel - Adotada


Voltar para a lista de resultados.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:


MINHAS FOTOS
Clique nas imagens para
visualizá-las em tamanho maior.
Bebel - Adotada

MEU PERFIL
Nome: Bebel - Adotada.
Sexo: Fêmea.
Idade: Adulto.
Porte: Grande.
Raça: CRD - Com raça definida.
Pelagem: Pelo curto.
Temperamento: - Convive bem com outros cães
- Convive bem com gatos
Saúde:  - Esterilizado - Vacinado - Vermifugado.
MINHA HISTÓRIA
Vi o anúncio da Dalvinha em julho/07. Pela foto que anunciava "Dálmata passando fome, mais ou menos 3 anos de idade", já imaginava a magreza da coitadinha! No dia que a adotei, chorei de felicidade por poder ajudá-la, pois pessoalmente ela estava bem pior do que no anúncio e acho que não resistiria muitos dias.

A maior surpresa que a Bebel (novo nome que dei a ela) me deu, foi quando o veterinário constatou sua idade pela arcada dentária: 8 ou 9 anos, aproximadamente!! Após 30 dias de tratamento com muita medicação, comida e, principalmente, amor, a "vovó" Bebel ficou radiante faceira e pulante. Ela se deu muito bem com o casal de poodle e a gata que já moravam comigo.

Bebel ainda é um pouco desconfiada da máquina fotográfica, por isso só consegui tirar a foto atual dela meio de longe, disfarçando. Mas acho que ela já esqueceu os anos de sofrimento e quantos filhotes já teve que reproduzir, pois seus últimos anos de vida (que ainda serão muitos, pois está saudável e feliz) estão sendo de pura alegria.

DADOS DE CONTATO
Nome do responsável: Bicho de Rua
Email: bichoderua@bichoderua.org.br
Telefone: (51) 0000-0000

Atenção

As informações constantes nos anúncios são de inteira responsabilidade do anunciante (devidamente identificado com nome e e-mail no item contato), sob pena de responder, em caso de omissão, declaração falsa ou diversa da que deveria ser escrita, por crime de falsidade ideológica, de acordo com o artigo 299 do Código Penal.

Ainda destacamos que os critérios ou condições para efetivação da doação cabem ao anunciante, o Projeto Bicho de Rua não participa na intermediação dessas ações. Serão de total responsabilidade do Projeto Bicho de Rua somente as adoções de animais que estejam diretamente sob sua guarda, facilmente identificáveis nos anúncios, pois o contato é o e-mail bichoderua@bichoderua.org.br.

Tweetar