Porto Alegre - Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018
1 Usuário On-Line
Bicho de Rua

Perfil: Brutus - Adotado


Voltar para a lista de resultados.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:


MINHAS FOTOS
Clique nas imagens para
visualizá-las em tamanho maior.
Brutus - Adotado

MEU PERFIL
Nome: Brutus - Adotado.
Sexo: Macho.
Idade: Adulto.
Porte: Grande.
Raça: SRD - Sem raça definida.
Pelagem: Pelo curto.
Para morar em: Excelente para casa com pátio.
Saúde:  - Esterilizado - Vacinado - Vermifugado.
MINHA HISTÓRIA
No dia 23 de dezembro de 2006 encontramos um cachorro andando no meio da pista da RS 239, entre Sapiranga e Campo Bom. Ele se mostrou muito dócil e veio ao encontro a coleira, entrou no carro, deitou no banco e ficou bem tranqüilo Provavelmente estava acostumado a isso.

Levamos ele a uma veterinária, onde foi tratado. Ele estava muito magro, com sarna e bicheira. A idade aproximada do Brutus - nome que recebeu - é 1 ano e meio, ele é de porte grande, foi vacinado, desverminado e castrado. Hoje está curado, sadio e perfeitamenta adaptado a seu novo lar.

DADOS DE CONTATO
Nome do responsável: Bicho de Rua
Email: bichoderua@bichoderua.org.br
Telefone: (51) 0000-0000

Atenção

As informações constantes nos anúncios são de inteira responsabilidade do anunciante (devidamente identificado com nome e e-mail no item contato), sob pena de responder, em caso de omissão, declaração falsa ou diversa da que deveria ser escrita, por crime de falsidade ideológica, de acordo com o artigo 299 do Código Penal.

Ainda destacamos que os critérios ou condições para efetivação da doação cabem ao anunciante, o Projeto Bicho de Rua não participa na intermediação dessas ações. Serão de total responsabilidade do Projeto Bicho de Rua somente as adoções de animais que estejam diretamente sob sua guarda, facilmente identificáveis nos anúncios, pois o contato é o e-mail bichoderua@bichoderua.org.br.

Tweetar