Bicho de Rua

Perfil: Nick - Adotado


Voltar para a lista de resultados.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:


MINHAS FOTOS
Clique nas imagens para
visualizá-las em tamanho maior.
Nick - Adotado Nick - Adotado Nick - Adotado

MEU PERFIL
Nome: Nick - Adotado.
Sexo: Macho.
Idade: Adulto.
Porte: Médio.
Raça: SRD - Sem raça definida.
Pelagem: Pelo curto.
Saúde:  - Esterilizado - Vacinado - Vermifugado.
MINHA HISTÓRIA
Nick nasceu de mais uma entre tantas ninhadas de um casarão abandonado no bairro Auxiliadora, em Porto Alegre. Nesse local existem muitos gatos abandonados. A ajuda vem principalmente pelas mãos de Gelcira, uma protetora que está aos poucos esterilizando e buscando lares seguros para estes felinos. Ela é quem nos conta essa história comovente.

“No dia 4 de outubro de 2009, Dia dos Animais, consegui capturar a mãezinha de Nick. A idéia era garantir o nascimento de filhotes mais saudáveis. No mesmo dia ela recebeu cuidados veterinários e foi encaminhada para uma casa de passagem. Pouco depois, nasceram quatro lindos filhotinhos que a mãezinha exibia com orgulho para os humanos que a tinham resgatado. Três filhotes foram adotados logo, mas o gatinho amarelo e branco, o mais bonito da ninhada na minha opinião, não conquistou nenhum tutor.

Quando chegou a hora da esterilização da mãezinha, o Bicho de Rua indicou uma clínica parceira no bairro Rio Branco o gatinho tímido foi junto, na esperança de conseguir um lar. Deu certo. Ele foi adotado e, quando chegou a idade, foi esterilizado na mesma clínica.

Recentemente, soube que Nick passou o veraneio numa cobertura em Santa Catarina e que anda de peiteira no condomínio em que mora em Porto Alegre. Como disse a sua querida veterinária:_ Olha que vida difícil! Edredon, ursinho de pelúcia, arranhador estilo tigresa, casa, comida e carinho... O que mais um gatinho pode desejar?”

DADOS DE CONTATO
Nome do responsável: Gelcira Teles
Email: gelcira@portoweb.com.br
Telefone: (51) 0000-0000

Atenção

As informações constantes nos anúncios são de inteira responsabilidade do anunciante (devidamente identificado com nome e e-mail no item contato), sob pena de responder, em caso de omissão, declaração falsa ou diversa da que deveria ser escrita, por crime de falsidade ideológica, de acordo com o artigo 299 do Código Penal.

Ainda destacamos que os critérios ou condições para efetivação da doação cabem ao anunciante, o Projeto Bicho de Rua não participa na intermediação dessas ações. Serão de total responsabilidade do Projeto Bicho de Rua somente as adoções de animais que estejam diretamente sob sua guarda, facilmente identificáveis nos anúncios, pois o contato é o e-mail bichoderua@bichoderua.org.br.

Tweetar