Porto Alegre - Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018
1 Usuário On-Line
Bicho de Rua

Perfil: Janete - Adotada


Voltar para a lista de resultados.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:


MINHAS FOTOS
Clique nas imagens para
visualizá-las em tamanho maior.
Janete - Adotada Janete - Adotada Janete - Adotada

MEU PERFIL
Nome: Janete - Adotada.
Sexo: Fêmea.
Idade: Adulto.
Porte: Médio.
Raça: SRD - Sem raça definida.
Pelagem: Pelo curto.
Temperamento: - Convive bem com outros cães
- Convive bem com gatos
- Convive bem com crianças
Finalidade: Bom para companhia.
Para morar em: Perfeito para apartamento.
Saúde:  - Esterilizado - Vacinado - Vermifugado.
MINHA HISTÓRIA
Meu nome é Janete e fui encontrada perto do Big Canoas. Estava com a barriga quase estourando, as tetas arrastando no chão e com um líquido esquisito saindo. Mas minha dinda Alessandra não teve nojo de mim. Ela me chamou de um jeito tão carinhoso que tive que rir pra ela e atendi ao chamado toda faceira.

Num primeiro momento todos pensaram que meus filhotinhos corriam perigo, mas consegui dar a luz. Foram cinco presentinhos de Deus, que se chamaram Janetinhos. Eles cresceram e ganharam bons lares. Enquanto estiveram comigo cuidei deles com muito carinho. Sou uma mãezinha exemplar, diz a minha dinda.

Depois que os Janetinhos foram encaminhados, ganhei a esterilização do Bicho de Rua. Estou prontinha para ter uma família humana. Tenho cerca de 1 ano, porte médio, pêlo macio e sou linda de viver. Quem me conhece diz que a minha nova família terá muita sorte em me ter por perto. É meu sonho...

Se você quiser conhecer meus Janetinhos visite http://migre.me/YvxV

DADOS DE CONTATO
Nome do responsável: Alessandra Dubles
Email: aledubles@gmail.com
Telefone: (51) 9204-8777

Atenção

As informações constantes nos anúncios são de inteira responsabilidade do anunciante (devidamente identificado com nome e e-mail no item contato), sob pena de responder, em caso de omissão, declaração falsa ou diversa da que deveria ser escrita, por crime de falsidade ideológica, de acordo com o artigo 299 do Código Penal.

Ainda destacamos que os critérios ou condições para efetivação da doação cabem ao anunciante, o Projeto Bicho de Rua não participa na intermediação dessas ações. Serão de total responsabilidade do Projeto Bicho de Rua somente as adoções de animais que estejam diretamente sob sua guarda, facilmente identificáveis nos anúncios, pois o contato é o e-mail bichoderua@bichoderua.org.br.

Tweetar