Bicho de Rua

Perfil: Miúda - Adotada


Voltar para a lista de resultados.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:


MINHAS FOTOS
Clique nas imagens para
visualizá-las em tamanho maior.
Miúda - Adotada Miúda - Adotada Miúda - Adotada

MEU PERFIL
Nome: Miúda - Adotada.
Sexo: Fêmea.
Idade: Adulto.
Porte: Pequeno.
Raça: SRD - Sem raça definida.
Pelagem: Pelo longo.
Finalidade: Bom para companhia.
Para morar em: Perfeito para apartamento.
Saúde:  - Esterilizado - Vermifugado.
MINHA HISTÓRIA
Mais uma notícia maravilhosa: MIUDA foi adotada por uma família que já tem dois peludos adotados de porte grande. Miuda será a companheira para ficar dentro de casa e também brincar com seus irmãos peludos. Ela foi resgatada em Esteio, depois de ficar dias sem atendimento onde até se achou que já estivesse morta, passou por cirurgia para colocação de pinos ficou um tempo internada na CVS.

==================================
Miúda é uma cachorrinha pequena e simpática que foi abandonada numa das tantas ruas de Esteio/RS. Nos primeiros dias depois do abandono, Miúda ficava sentadinha na calçada, bem no local em que tinha sido deixada, atenta a qualquer movimento. Sempre que um carro entrava na rua, nossa amiguinha levantava as orelhas e saia correndo e latindo em direção ao carro.

Provavelmente, imaginando que eram seus tutores que voltavam para buscá-la...

Foi assim que Miúda foi atropelada e, pela segunda vez, covardemente abandonada. Ela ficou ali, inerte e muitos pensaram que estava morta. Uma moça percebeu que ela respirava e a levou até um veterinário que recomendou a eutanásia, pois ela tinha fraturado a bacia, o fêmur e estava com a bexiga lesionada.

O tratamento seria caro e Miúda ficou 4 dias aguardando socorro...

Este veio pelas mãos da Protetora Bárbara Colombo que recolheu a cachorrinha e a levou para a clínica da Dra. Luíza. Depois de examinada, ela foi encaminhada para uma cirurgia ortopédica, feita pelo Dr. Leandro Gaiga que colocou dois pinos no local.

Poucos tempo depois, Miúda começou a apresentar rejeição aos pinos e teve que passar por nova cirurgia. Desta vez deu tudo certo e, apesar da dor, alguns dias depois nossa pequena peluda começou a apoiar a patinha no chão.

Apesar do trauma que passou, Miúda é uma cachorrinha dócil e alegre. Ela ganhou a esterilização pelo Bicho de Rua e o apoio de muitos amigos que ajudaram a Protetora Bárbara a ajudá-la.

Agora, só falta um lar seguro e um tutor responsável e amoroso...Que tal você?

DADOS DE CONTATO
Nome do responsável: Bárbara Colombo
Email: bl-colombo@bol.com.br
Telefone: (51) 9268-2129

Atenção

As informações constantes nos anúncios são de inteira responsabilidade do anunciante (devidamente identificado com nome e e-mail no item contato), sob pena de responder, em caso de omissão, declaração falsa ou diversa da que deveria ser escrita, por crime de falsidade ideológica, de acordo com o artigo 299 do Código Penal.

Ainda destacamos que os critérios ou condições para efetivação da doação cabem ao anunciante, o Projeto Bicho de Rua não participa na intermediação dessas ações. Serão de total responsabilidade do Projeto Bicho de Rua somente as adoções de animais que estejam diretamente sob sua guarda, facilmente identificáveis nos anúncios, pois o contato é o e-mail bichoderua@bichoderua.org.br.

Tweetar