Porto Alegre - Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018
2 Usuários On-Line
Bicho de Rua

Perfil: Shushi - Adotada


Voltar para a lista de resultados.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:


MINHAS FOTOS
Clique nas imagens para
visualizá-las em tamanho maior.
Shushi - Adotada Shushi - Adotada Shushi - Adotada

MEU PERFIL
Nome: Shushi - Adotada.
Sexo: Fêmea.
Idade: Adulto.
Porte: Pequeno.
Raça: SRD - Sem raça definida.
Pelagem: Pelo curto.
Finalidade: Bom para companhia.
Para morar em: Perfeito para apartamento.
Saúde:  - Esterilizado.
MINHA HISTÓRIA
Fui na vila Jardim Itu buscar uma gata casco de tartaruga com ninhada,“pois elaestava dando muitas crias”. Quando cheguei, notei que era levemente arisca, coitada, de tanto ser enxotada, fiquei de buscar arapuca em casa e no dia seguinte capturei. Mas ali, na hora, decidi mandar castrar o machinho da família.

Em seguida surge a senhora dizendo que, ao saber da minha ida à vila, guardou os gatos em casa para castrar todos os três. Foi quando me deparei com a Sushi, separada por uma cerquinha improvisada de madeira.

Lindíssima, rara beleza, com quatro meses, dando sopa na vila e no sol, que iria, com o tempo, arrancar-lhe pedaços do nariz e orelhas produzindo câncer de pele. Expliquei dos perigos e a senhora deixou que eu levasse a gata.

Esterlizamos os dois machinhos dela e devolvi no dia seguinte. Prometi - e cumpri - doá-la para um apartamento.

Sushi foi esterilizada com recursos da Operação Mi@u do Projeto Bicho de Rua. Ela conquistou a todos de imediato. Nem anunciei, arrasou corações, pedinte de carinho que é. Foi escolhida por um casal para o qual doei um nenê da gatinha Luva, também esterilizada pela Operação Mi@u.

Sushi tem um amigo lindo de olhos azuis da mesma idade pra brincar e, pra comer, ração premium no prato. Mora agora em apto telado, para não cair para fora nem meter a fuça no sol!

DADOS DE CONTATO
Nome do responsável: Cleide Frasson Zanini
Email: cleidefraza@gmail.com
Telefone: (51) 9116-5670

Atenção

As informações constantes nos anúncios são de inteira responsabilidade do anunciante (devidamente identificado com nome e e-mail no item contato), sob pena de responder, em caso de omissão, declaração falsa ou diversa da que deveria ser escrita, por crime de falsidade ideológica, de acordo com o artigo 299 do Código Penal.

Ainda destacamos que os critérios ou condições para efetivação da doação cabem ao anunciante, o Projeto Bicho de Rua não participa na intermediação dessas ações. Serão de total responsabilidade do Projeto Bicho de Rua somente as adoções de animais que estejam diretamente sob sua guarda, facilmente identificáveis nos anúncios, pois o contato é o e-mail bichoderua@bichoderua.org.br.

Tweetar