Porto Alegre - Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018
1 Usuário On-Line
Bicho de Rua

Perfil: Pastora - Adotada


Voltar para a lista de resultados.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:


MINHAS FOTOS
Clique nas imagens para
visualizá-las em tamanho maior.
Pastora - Adotada Pastora - Adotada Pastora - Adotada

MEU PERFIL
Nome: Pastora - Adotada.
Sexo: Macho.
Idade: Adulto.
Porte: Grande.
Raça: SRD - Sem raça definida.
Pelagem: Pelo curto.
Temperamento: - Convive bem com outros cães
- Convive bem com gatos
- Convive bem com crianças
- É tranquilo e prefere ambientes calmos
Finalidade: Bom para guarda.
Para morar em: Excelente para casa com pátio.
Saúde:  - Esterilizado - Vacinado - Vermifugado.
MINHA HISTÓRIA
Quase fui atropelada na BR 116. Eu estava apavorada, sem saber o que fazer, encurralada entre o corredor do trem e a pista de carros. Então as dindas Ana Paula e Nair pararam e chamaram a Polícia Rodoviária que interrompeu o trânsito, evitando acidentes. Foi um resgate emocionante!

Depois de ganhar esterilização pelo Bicho de Rua, fiquei aguardando um lar por um bom tempo na casa da querida Débora. Um dia a boa notícia veio e ganhei uma família maravilhosa. Quando cheguei em minha nova casa, eles já tinham providenciado uma casinha, coleira e tudo o que um cachorro precisa. O pátio é um sonho, grande e seguro. Serei filha única, mas terei várias crianças pra brincar.

O que mais me encantou na minha nova família é o carinho e alegria que sinto entre eles e do qual agora também farei parte.

DADOS DE CONTATO
Nome do responsável: Ana Paula
Email: anapaula77almeida@hotmail.com
Telefone: (51) 8163-0308

Atenção

As informações constantes nos anúncios são de inteira responsabilidade do anunciante (devidamente identificado com nome e e-mail no item contato), sob pena de responder, em caso de omissão, declaração falsa ou diversa da que deveria ser escrita, por crime de falsidade ideológica, de acordo com o artigo 299 do Código Penal.

Ainda destacamos que os critérios ou condições para efetivação da doação cabem ao anunciante, o Projeto Bicho de Rua não participa na intermediação dessas ações. Serão de total responsabilidade do Projeto Bicho de Rua somente as adoções de animais que estejam diretamente sob sua guarda, facilmente identificáveis nos anúncios, pois o contato é o e-mail bichoderua@bichoderua.org.br.

Tweetar