Bicho de Rua

Perfil: Dona Estopa Branca, mãe de Estopinha - Adotada


Voltar para a lista de resultados.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:


MINHAS FOTOS
Clique nas imagens para
visualizá-las em tamanho maior.
Dona Estopa Branca, mãe de Estopinha - Adotada Dona Estopa Branca, mãe de Estopinha - Adotada Dona Estopa Branca, mãe de Estopinha - Adotada

MEU PERFIL
Nome: Dona Estopa Branca, mãe de Estopinha - Adotada.
Sexo: Fêmea.
Idade: Adulto.
Porte: Médio.
Raça: SRD - Sem raça definida.
Pelagem: Pelo longo.
Temperamento: - Convive bem com outros cães
- Convive bem com crianças
- Não gosta de ficar sozinho
Finalidade: Bom para companhia.
Para morar em: Perfeito para apartamento.
Saúde:  - Esterilizado - Vermifugado.
MINHA HISTÓRIA
A protetora Lilian nos enviou o seguinte e-mail:

Pessoal,

é com imensa alegria que comunico a todos que a Dona Estopa foi adotada.

Desculpem se não avisei ontem,mas ela estava se adaptando na casa da nova família que é simplesmente maravilhosa.

Ela tem vários manos gatos e cães e está adorando a todos. A pessoa que a adotou se apaixonou por ela. Tenho certeza que ela vai ser muito bem cuidada e amada. Essa cadela teve muita sorte de encontrar um família tão legal.

Quero agradecer a todos que ajudaram de alguma maneira para que tudo isso fosse possível.

=================================
Dona Estopa entrou na vida da Protetora Liliana Souza Lima no dia 16 de agosto de 2010. Nessa época faz muito frio em Canoas/RS. Dona Estopa tinha sido atropelada por um motoqueiro descuidado que não prestou auxílio. A cadelinha ficou ali aguardando socorro por cerca de uma semana. Liliana nos conta essa história comovente.

“A Estopa ficou bastante machucada após o acidente. Ela teve uma lesão cervical na região do pescoço e estava praticamente paralisada. Para piorar a situação, nossa amiguinha estava grávida. Ao seu redor perambulava solidária uma pequena cadelinha muito parecida com ela. Certamente uma filhotona de outra ninhada. A cena era de tal desamparo que fez meu coração apertar de tristeza.

Estopa e Estopinha foram recebidas pelas Dra. Carla e Dra. Quênia da Clínica MedVet. O estado da Estopa era grave. Tão grave que ela perdeu seus filhotinhos 10 dias depois. Eram cinco. Morreram vítimas do descaso.

A Estopinha por outro lado estava bem de saúde e foi abrigada na casa da Protetora Patrícia Caetano, que havia me ajudado no resgate. Assim que possível, fotografamos a menina e colocamos um anúncio para adoção. Foi através do site do Bicho de Rua que a família da filhota chegou cheia de amor no coração. Foi daquelas adoções abençoadas por São Francisco, sabe?!

Enquanto isso Dona Estopa lutava pela vida. Além de estar muito debilitada devido a fome e aos maus tratos, tínhamos receio que ela ficasse deficiente. Precisávamos de um milagre.

Foram 25 longos dias...

O que mais impressionou a todos foi a coragem desta cadelinha. Quando ela deu seus primeiros passos sozinha foi uma festa na clínica, aqui em casa, na casa da Patrícia e na casa dos adotantes da Estopinha. É a torcida estava grande mesmo!

Agora, Dona Estopa Branca está prontinha para conhecer a família dos seus sonhos. Foi esterilizada com a mãozinha da turma do Bicho de Rua e sua saúde está ótima. Ela é meiga, amável e brincalhona. Tem a coragem e a sabedoria dos animais que lutaram pelo seu direito de estar nesse mundo.

Que tal você nos ajudar a dar um final perfeito a esta história? Um lar para Dona Estopa Branca.

Telefones:(51)34646617-99380468 (Liliana)
lili.adoteumamigo@gmail.com

DADOS DE CONTATO
Nome do responsável: Liliana Souza Lima
Email: lili.adoteumamigo@gmail.com
Telefone: (51) 9938-0468

Atenção

As informações constantes nos anúncios são de inteira responsabilidade do anunciante (devidamente identificado com nome e e-mail no item contato), sob pena de responder, em caso de omissão, declaração falsa ou diversa da que deveria ser escrita, por crime de falsidade ideológica, de acordo com o artigo 299 do Código Penal.

Ainda destacamos que os critérios ou condições para efetivação da doação cabem ao anunciante, o Projeto Bicho de Rua não participa na intermediação dessas ações. Serão de total responsabilidade do Projeto Bicho de Rua somente as adoções de animais que estejam diretamente sob sua guarda, facilmente identificáveis nos anúncios, pois o contato é o e-mail bichoderua@bichoderua.org.br.

Tweetar