Porto Alegre - Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018
1 Usuário On-Line
Bicho de Rua

Perfil: Cacá - Adotado


Voltar para a lista de resultados.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:


MINHAS FOTOS
Clique nas imagens para
visualizá-las em tamanho maior.
Cacá - Adotado

MEU PERFIL
Nome: Cacá - Adotado .
Sexo: Macho.
Idade: Adulto.
Porte: Pequeno.
Raça: SRD - Sem raça definida.
Pelagem: Pelo curto.
Temperamento: - Convive bem com outros cães
- Convive bem com gatos
Saúde:  - Esterilizado - Vacinado - Vermifugado.
MINHA HISTÓRIA
O Cacá foi encontrado procurando comida no lixo. Tinha como companhia a sarna, as pulgas e os carrapatos. Mal conseguia caminhar pois suas patinhas pareciam quebradas, tamanha descalcificação. Ele devia estar com aproximadamente 3 meses mas, parecia ter pouco mais de 1 mês, provavelmente devido o estado de desnutrição. E com tudo isso e tão minúsculo, ele ia seguindo o caminho dele, um caminho meio sem destino ( o destino mais próximo naquele momento devia ser o lixo) e depois, sabe-se lá...

A recuperação dele foi um pouco demorada, principalmente as patinhas mas, muitos banhos e muita vitamina apareceu um novo cão: alegre, brincalhão e sonhador ( ele quer ser jogador de basquete).

Aquele cachorrinho que ninguém olhava na rua, transformou-se no centro das atenções por onde passa. Adora andar de carro e deitar em um sofá. Foi adotado e agora tem uma família. Mora numa casa maravilhosa com muitos gatos, entre eles a Melzinha Barbuda, que foi adotada junto com ele. Vive com muito amor, carinho, atenção e... um confortável sofá!

DADOS DE CONTATO
Nome do responsável: Bicho de Rua
Email: bichoderua@bichoderua.org.br
Telefone: (51) 0000-0000

Atenção

As informações constantes nos anúncios são de inteira responsabilidade do anunciante (devidamente identificado com nome e e-mail no item contato), sob pena de responder, em caso de omissão, declaração falsa ou diversa da que deveria ser escrita, por crime de falsidade ideológica, de acordo com o artigo 299 do Código Penal.

Ainda destacamos que os critérios ou condições para efetivação da doação cabem ao anunciante, o Projeto Bicho de Rua não participa na intermediação dessas ações. Serão de total responsabilidade do Projeto Bicho de Rua somente as adoções de animais que estejam diretamente sob sua guarda, facilmente identificáveis nos anúncios, pois o contato é o e-mail bichoderua@bichoderua.org.br.

Tweetar