Porto Alegre - Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018
1 Usuário On-Line
Bicho de Rua

Perfil: Brasileirinha - Adotada


Voltar para a lista de resultados.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:


MINHAS FOTOS
Clique nas imagens para
visualizá-las em tamanho maior.
Brasileirinha - Adotada Brasileirinha - Adotada

MEU PERFIL
Nome: Brasileirinha - Adotada.
Sexo: Fêmea.
Idade: Adulto.
Porte: Médio.
Raça: CRD - Com raça definida.
Pelagem: Pelo longo.
Saúde:  - Esterilizado - Vacinado - Vermifugado.
MINHA HISTÓRIA
Ah eu era uma paninho de chão, daqueles mais trapinho impossível. Andava perambulando pelas ruas tentando encontrar a minha casa. Até hoje não entendi o que aconteceu. Minha família chamou para passear e quando eu vi estava sozinho num bairro desconhecido. Lembro que tive medo, muito medo...

Mas minha dinda Alessandra um dia passou por perto de onde eu estava e não agüentou. Ela me disse mais tarde que seu coração ficou apertando vendo que eu estava tremendo de frio. Ganhei comida, uma cama quentinha, tosa e até a esterilização pelo Bicho de Rua. Também ganhei uma família que me ama muito e prometeu nunca me abandonar. Ganhei uma nova vida.

DADOS DE CONTATO
Nome do responsável: Alessandra Dubles
Email: aledubles@gmail.com
Telefone: (51) 0000-0000

Atenção

As informações constantes nos anúncios são de inteira responsabilidade do anunciante (devidamente identificado com nome e e-mail no item contato), sob pena de responder, em caso de omissão, declaração falsa ou diversa da que deveria ser escrita, por crime de falsidade ideológica, de acordo com o artigo 299 do Código Penal.

Ainda destacamos que os critérios ou condições para efetivação da doação cabem ao anunciante, o Projeto Bicho de Rua não participa na intermediação dessas ações. Serão de total responsabilidade do Projeto Bicho de Rua somente as adoções de animais que estejam diretamente sob sua guarda, facilmente identificáveis nos anúncios, pois o contato é o e-mail bichoderua@bichoderua.org.br.

Tweetar