Porto Alegre - Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018
1 Usuário On-Line
Bicho de Rua

Perfil: Véio - Adotado


Voltar para a lista de resultados.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:


MINHAS FOTOS
Clique nas imagens para
visualizá-las em tamanho maior.
Véio - Adotado

MEU PERFIL
Nome: Véio - Adotado.
Sexo: Macho.
Idade: Adulto.
Porte: Pequeno.
Raça: SRD - Sem raça definida.
Pelagem: Pelo curto.
Temperamento: - Convive bem com outros cães
Finalidade: Bom para companhia.
Para morar em: Excelente para casa com pátio.
MINHA HISTÓRIA
Numa tarde do inverno de 2007, um “sarnento” me seguiu por um quilômetro até minha casa. Mesmo que eu tentasse espantá-lo, ele não desistia de me seguir. Então meu coração falou mais alto e resolvi que aquele cão deveria ser curado. Fui até um hospital veterinário e deixei o “Véio” - nome que surgiu na hora da internação -uma semana internado para fazer exames. Foi constatado que ele estava com baixa imunidade e 3 doenças: sarna, babesiose e fungo na pele.

Como ganhava pouco, minha mãe ajudou na compra dos remédios e na montagem de uma casinha no terreno ao lado de minha casa, pois meu pai não admitia um cachorro doente dentro de casa. Deixava o Véio amarrado a maior parte do tempo para que ele não fugisse e eu pudesse medicá-lo. Mesmo com chuva não deixei de dar um comprimido sequer. Passeava para que ele pudese fazer suas necessidades básicas, e ele só se coçava. A vizinhança me olhava de olhos arregalados e se esquivava quando eu passava.

Dois meses depois, quando cheguei em casa, o Véio veio correndo em minha direção. Meu pai, que aos poucos se apaixonou pelo Véio, tinha deixado ele morar com a gente. Hoje o Véio é um cachorro muito ágil e feliz, pois ele tem a companhia do Dody, nosso vira-latas veterano.

DADOS DE CONTATO
Nome do responsável: Bicho de Rua
Email: bichoderua@bichoderua.org.br
Telefone: (51) 0000-0000

Atenção

As informações constantes nos anúncios são de inteira responsabilidade do anunciante (devidamente identificado com nome e e-mail no item contato), sob pena de responder, em caso de omissão, declaração falsa ou diversa da que deveria ser escrita, por crime de falsidade ideológica, de acordo com o artigo 299 do Código Penal.

Ainda destacamos que os critérios ou condições para efetivação da doação cabem ao anunciante, o Projeto Bicho de Rua não participa na intermediação dessas ações. Serão de total responsabilidade do Projeto Bicho de Rua somente as adoções de animais que estejam diretamente sob sua guarda, facilmente identificáveis nos anúncios, pois o contato é o e-mail bichoderua@bichoderua.org.br.

Tweetar