Bicho de Rua

Perfil: Chocolate virou estrelinha


Voltar para a lista de resultados.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:


MINHAS FOTOS
Clique nas imagens para
visualizá-las em tamanho maior.
Chocolate virou estrelinha Chocolate virou estrelinha Chocolate virou estrelinha

MEU PERFIL
Nome: Chocolate virou estrelinha.
Sexo: Macho.
Idade: Filhote.
Porte: Pequeno.
Raça: CRD - Com raça definida.
Pelagem: Pelo curto.
Temperamento: - Convive bem com outros cães
- Convive bem com gatos
- É tranquilo e prefere ambientes calmos
Finalidade: Bom para companhia.
Saúde:  - Vermifugado.
MINHA HISTÓRIA
Chocolate encontrou com São Francisco dia 23/05/2011. Com certeza está brilhando no Paraíso dos cachorros.

Para nós fica a certeza de que seus últimos meses foram felizes. Ele foi resgatado e ganhou os cuidados que merecia da sua querida Protetora Cláudia e de outros inúmeros amigos dos animais.

=========================================


Chocolate é um doce. Não, ele é um merengue que se derrete diante do qualquer carinho. Um merengue valente, diga-se de passagem.

Chocolate deve ter em torno de 14 anos e foi encontrado pela Protetora Cláudia num dia muito abafado. Estava deitado em uma poça de água, provavelmente para aliviar a dor dos seus machucados. Cláudia relembra:

“Chocolate estava lá, corajosamente apegado a um fiozinho de vida e de esperança. Ajoelhei-me ao seu lado e ele levantou o focinho em minha direção. Apesar da dor que devia estar sentindo, este velho senhor me olhou com uma ternura que fez meus olhos se encherem de lágrimas. Não podia deixá-lo morrer na rua abandonado.”

Como um cachorro lindo como ele ficou neste estado é uma pergunta que nos fazemos todos os dias. Por que ele foi abandonado justamente na hora da sua aposentadoria?

Chocolate foi atendido na Clínica Essência Animal pelo competente Dr. Juliano. Consultas e exames foram por conta do Bicho de Rua. O diagnóstico foi duro. As lesões no corpo poderiam ser curadas, mas a chance de Chocolate voltar a caminhar era praticamente inexistente.

Entretanto, Chocolate foi abençoado por São Francisco e um milagre aconteceu. Um dia, sua protetora Cláudia saiu para o pátio e este velho labrador levantou faceiro para recebê-la. Vejam só, ele queria brincar!

Hoje ele está bem melhor, o pelo cresceu e está bem cuidado. Mas Chocolate sonha com um tutor só para ele. Um lar amoroso para viver seus últimos anos. Ele jura que se dá bem com outros cães, gatos, coelhos, hamsters, humanos. Na verdade é um cão cheio de amor para dar.

Que tal você nos ajudar a encontrar um lar para ele?

DADOS DE CONTATO
Nome do responsável: Valencia .
Email: valencia@bichoderua.org.br
Telefone: (51) 9158-9734

Atenção

As informações constantes nos anúncios são de inteira responsabilidade do anunciante (devidamente identificado com nome e e-mail no item contato), sob pena de responder, em caso de omissão, declaração falsa ou diversa da que deveria ser escrita, por crime de falsidade ideológica, de acordo com o artigo 299 do Código Penal.

Ainda destacamos que os critérios ou condições para efetivação da doação cabem ao anunciante, o Projeto Bicho de Rua não participa na intermediação dessas ações. Serão de total responsabilidade do Projeto Bicho de Rua somente as adoções de animais que estejam diretamente sob sua guarda, facilmente identificáveis nos anúncios, pois o contato é o e-mail bichoderua@bichoderua.org.br.

Tweetar