Bicho de Rua

Operação Mi@u apresenta resultados

Uma mobilização sem igual de pessoas que amam os animais, para ajudar 35 gatos a ganharem um presente precioso: a esterilização.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:

Uma mobilização sem igual de pessoas que amam os animais, para ajudar 35 gatos a ganharem um presente precioso: a esterilização.
FAÇAM AS CONTAS DO BEM QUE ESTAS ESTERILIZAÇÕES REPRESENTAM
4 fêmeas X 4 cios ao ano X 4 filhotes em média = 64 gatos em apenas 1 ano


Luva e seu bouquet de ursinhos...

Essa gatinha foi encontrada por uma amiga da Protetora Cleide, que conhece bem o amor dela por felinos e as peripécias que se envolve para protegê-los. Quando soube que Luva tinha dado cria a filhotes muito lindos, Cleide foi voando resgatá-los no bairro Cavalhada, em Porto Alegre, RS. Mas vamos deixá-la contar a história.

“Cheguei lá e ela estava deitadinha com a ninhada num quartinho da bagunça de uma das casinhas de chão batido da vila. Estava com pote de feijão e arroz e outro com água. Proteína nada, mas ao menos a família a alimentava com alguma coisa. Junto dela vi uma das ninhada mais lindas que já encontrei.

Os gatinhos voaram, nem foi preciso anunciá-los para adoção. Felizmente todos os adotantes são pessoas maravilhosas, amantes de gatos e, com extremo cuidado e zelo, instalaram telas nas janelas. Um deles, talvez o mais peralta, foi adotado pela Dra. Rochana, proprietária da clínica Chatterie.

Eram dois sialatas e dois tigrados muito peludos. Impressionante que a cria da fofíssima e mansa Luva nem parecia ser felina, mas sim de pequenos ursos. Cara redonda e orelhas curtas. Todos serão esterilizados assim que chegarem na idade apropriada. Compromisso dos adotantes.

Após doação dos nenês, mamãe Luva foi esterilizada na Chatterie com recursos do Projeto Bicho de Rua. Logo depois foi adotada por uma dentista fantástica, mega cuidadosa, que até telas nas janelas colocou com nosso instalador Wagner.

A Luva foi adotada tão rápido que nem tinha retirado os pontos e na malinha dela foi um soft com seu cheirinho e um medicamento para continuar a secar o leitinho.

Luva foi salva porque existem veterinários que se importam e pessoas maravilhosas que doam os recursos necessários para a esterilização.”

A nova casa cheia de amor
Alguns dias depois da adoção, a Protetora Cleide recebeu o seguinte e-mail da Tati, a nova mamãe.

“Oi Cleide,

A Luva está ótima! Apenas no terceiro dia aqui em casa e já está super adaptada. Ela se sente a dona do pedaço ahahahahah...

Falei com a Dra. Rochana e a retirada dos pontos será na quinta, até porque a Luva estava espirrando algumas vezes e optamos por deixá-la mais uns dias em casa para se fortalecer. Segue abaixo um vídeo que fiz hoje! Grande beijo pra ti para tua mãe!!! Tati.”



Há dois anos que a Dona Cíntia pedia ajuda...

Através da nossa Operação Mi@u, conseguimos liberar mais três esterilização para casos que estão sob a responsabilidade da Protetora Cleide.

São gatinhas pertencentes a uma senhora muito pobre, moradora da Vila Anchieta, amante dos felinos e que os trata sem grandes luxos, mas com todo o cuidado e carinho. Não temos fotos da tricolor, mas vocês podem ver as imagens da Lindinha e da Branca de Neve acima. Lindas demais, não é mesmo?



Link Relacionado:

http://vakinha.uol.com.br/Vaquinha.aspx?e=26218

Tweetar