Bicho de Rua

Cão abandonado morre em paz após receber carinho pela primeira vez

Old Boy deu o último suspiro sendo amado.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:

Old Boy deu o último suspiro sendo amado.
Um cão de rua resgatado morreu em paz após receber carinho e amor pela primeira vez em sua vida. A situação ocorreu em Singapura, onde a ONG Save Our Street Dogs retirou das ruas um cachorro idoso muito debilitado. O cãozinho nasceu e cresceu sem uma família que lhe desse amor, e foi encontrado doente, sem conseguir andar e mergulhado nos próprios excrementos.

Levaram o peludinho para ser cuidado pelos voluntários da ONG e o batizaram de Old Boy (ou Ol Boy). Foram retiradas dezenas de carrapatos, fizeram transfusão de sangue, mas o diagnóstico era de câncer terminal. Sem poder curá-lo, os veterinários decidiram que o correto não seria sacrificar o bichinho, mas sim dar a ele uma morte com a dignidade que nunca teve.

Old Boy foi levado para a casa e ficou na companhia dos tratadores até seu último suspiro, recebendo carinho e atenção. Antes de morrer, chegou a conseguir levantar por si mesmo, como se desse o adeus final. Em seguida, morreu, em paz. O corpo foi cremado, e suas cinzas espalhadas em um parque.

Assista este vídeo comovente:



Fonte: Zero Hora



Link Relacionado:

http://goo.gl/EHWiyG

Tweetar