Bicho de Rua

Branca, uma doce alma canina salva pela rede do amor

Conheça a história feliz desta cachorrinha sem-teto, de pelagem alva e lindos olhos verdes.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:

Conheça a história feliz desta cachorrinha sem-teto, de pelagem alva e lindos olhos verdes.
Branca é uma graciosa e meiga cachorrinha que contou com uma rede de pessoas do bem dispostas a mudar o rumo de sua vida. Quem conta esta bonita história é Marilu Gertrudes, da Querido Bixo. Acompanhe e se emocione:

"Estou muito gratificada por ter participado dessa rede de amor e solidariedade à querida Branca, cachorrinha sem teto, sem dono, que vivia entregue a sua sorte até ser resgatada pela protetora Maristela para que fosse castrada.

Assim feito, começou uma nova e dolorosa questão, onde vai ficar, como deixá-la voltar para as ruas... Decidi com a Maristela que iria recuperar-se da cirurgia da castração na Clínica Veterinária Claudia Krefta e, quem sabe, nesse meio tempo, aparecesse alguém desejando levá-la para casa.

Começamos então a corrente de "solidariedade e amor à querida Branca". Graças a ajuda do Projeto Bicho de Rua e da querida amiga Luiza Moll, a Branca ganhou 17 diárias. Com esse presente nossos recursos puderam ser destinado a sua nutrição, cuidados, banhos, vermífugos, vacina e graciosamente amor.

Branca se revelou um ser canino maravilhoso. Pelagem alva adornando lindos olhos verdes, jovem, meiga, amorosa, humilde e MUITO RECONHECIDA. Branca conquistou a todos com sua doce alma canina.

Os dias foram passando e chegou o 17º dia. Ninguém procurou por ela. Não haveria adoção. Ela voltaria de onde tinha saído. Ela NÃO MERECIA, NÃO PODERIA voltar a morar nas ruas. Dependia de mim.

Decidi que ela ficaria mais 3 dias. Seriam 20 dias. Pedi ao Universo, com toda a força da minha alma, que houvesse uma oportunidade para ela.

Nesse meio tempo uma pessoa entra em contato querendo adotar minha afilhada que vive muito feliz na casa de passagem. Arrisquei: "Posso te apresentar também uma outra linda cadelinha, dócil e carente que voltará para as ruas após sair da clínica?"

E assim foi.

Um ser sensível, um pai amoroso, desejoso de dar ao filho de 8 anos o amigo canino que ele tanto pedia, escolheu a Branca.

No 20º dia Branca foi ADOTADA.

Nesse dia, depois do termo de adoção assinado e de um grande afago na barriguinha da Branca, o ADOTANTE volta-se para mim e diz com emoção: GRATIDÃO...

Já recebi notícias de Branca. Ela está muito bem adaptada e é muito paparicada; foi recebida com todos os "mimos".

À SEDA que buscou, castrou e gentilmente a deixou na Clínica da Dra Claudia Krefta, ao Projeto Bicho de Rua e a amiga Luiza Moll que ajudaram com diárias, à Dra Claudia Krefta e a sua equipe pelo tratamento, dedicação e carinho no atendimento, à protetora Maristela que se empenhou em resgatar a Branca e buscar ajuda e à Família ADOTANTE, MEU MUITO OBRIGADA.

Sejam muito felizes.

Sempre haverá um "queridobixo" admirável e amigo a sua espera. Para tê-lo basta disponibilizar seu coração. Adote essa ideia."



Link Relacionado:

www.facebook.com/queridobixo

Tweetar