Bicho de Rua

Gata mochileira adota casal francês em viagem de aventura

A terceira integrante da viagem resolveu se unir à dupla nos Estados Unidos, para conhecer outros países nos ombros dos pais adotivos.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:

A terceira integrante da viagem resolveu se unir à dupla nos Estados Unidos, para conhecer outros países nos ombros dos pais adotivos.
Sob o lema “dinheiro não compra felicidade”, o jovem casal francês Laetitia Casareto, 26 anos, e Guillaume Guimaraes, 23 anos, colocou o pé na estrada no dia 27 de setembro de 2008, e partiu de Miami, nos Estados Unidos, rumo a Ushuaia, capital da Terra do Fogo, localizada ao extremo Sul da Argentina. Nessa jornada de 15 mil quilômetros eles passarão por 13 países, gastando um euro cada um, por dia, para se alimentarem. O objetivo do “Turn of the World” é mostrar que “em um mundo em crise econômica, onde o dinheiro se torna uma obsessão”, é possível viver sem ele. O jovem casal pretende explorar o conceito de dinheiro nos países por onde passarão, através de encontros com pessoas pobres, ricas, da classe média, observando como deles fazem para viver ou sobreviver.

Ok, mas o que tem essa história toda tem a ver com bicho de estimação?

É que Guillaume e Laetitia ganharam uma companhia quando ainda estavam nos Estados Unidos, mais precisamente, em Louisiana. Uma linda gatinha, com apenas dois meses, resolveu se juntar à dupla. Kitty, como foi batizada, não desgruda dos franceses.

Esperta, ela se ajeita nos ombros ou no pescoço de Guillaume, ou no colo de Laetitia, e assim vai cruzando fronteiras. O casal até improvisou uma mini sombrinha para que Kitty se proteja do sol, ou da chuva durante a viagem. Mas não pensem que Kitty dorme ao relento, desabrigada. Assim como os franceses ela dorme dentro da barraca, e com direito a cobertor.

Com apenas uma muda de roupa, o casal da França carrega apenas a barraca, cobertor, uma câmera de vídeo, saco de dormir, um fogão, um gerador de energia, e a gatinha.

Para quem ficou curioso e quer saber mais sobre a aventura de Guillaume, Laetitia e Kitty, basta acessar: www.turnoftheworld.com.

BANDE ANNONCE 1 from TURNOFTHEWORLD on Vimeo.



Fonte: PetMag - http://petmag.uol.com.br/noticias/gata-mochileira-adota-casal-frances/



Link Relacionado:

http://www.turnoftheworld.com/

Tweetar