Porto Alegre - Domingo, 26 de Maio de 2019
1 Usuário On-Line
Bicho de Rua

Beija-flor se apaixona por cão que salvou sua vida

Enquanto passeava Rex viu um beija-flor no chão, coberto de formigas e decidiu que seu tutor tinha que salvá-lo. Foi assim que eles conheceram Hummer, com a saúde debilitada, mas ainda agarrado a vida

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:

Enquanto passeava Rex viu um beija-flor no chão, coberto de formigas e decidiu que seu tutor tinha que salvá-lo. Foi assim que eles conheceram Hummer, com a saúde debilitada, mas ainda agarrado a vida
Rex é um cão que sabe como é viver abandonado vagando sozinho pelas ruas. Porém, ele sabe também o que é ser resgatado por uma boa família, ser bem cuidado e passar a receber todo o amor que merece.

Agora, Rex parece querer repassar toda a bondade que recebeu para frente, e existe um pequeno pássaro que ama esse cão justamente por isso.

No ano passado, enquanto fazia uma caminhada com seu novo tutor Ed Gernon na Califórnia, Rex viu um beija-flor no chão, coberto de formigas. Segundo Ed, ele pensou que o pássaro estava morto no início, mas o cão se recusou a ir embora.

Foi assim que cão e tutor conheceram Hummer, com a saúde debilitada, mas ainda agarrado à vida. A preocupação de Rex com o pássaro convenceu Ed a tentar ajudá-lo.

Ed levou o pássaro para casa e cuidou do animalzinho. Em algumas semanas Hummer recuperou sua força e logo estava voando. A confiança notável que o beija-flor tinha em Rex parecia mostrar que ele se lembrava do importante papel que o cão teve para que ele continuasse vivo.

Ed contou para o canal CBS Los Angeles que parece que o beija-flor Hummer desenvolveu uma verdadeira paixão por Rex, preferindo sempre estar ao lado do cão.

“Onde quer que o cão vá, Hummer quer estar por perto. O pássaro até começou a tomar banho na bacia da água de Rex, matando o tempo enquanto ele comia antes de começar a brincar com ele novamente. Tão estranho, mas incrível”, contou Ed.

O pássaro continua a viver com o cão e seu tutor, voando livre pela casa, e parece saber que os dois realmente salvaram sua vida e ser agradecido por isso. “Eu resgatei este cão. Ele resgatou o pássaro. O pássaro resgatou todos nós”, disse Ed.

Esta história é um belo exemplo de amizade animal, onde o pássaro vive livre, mas é bom lembrar que geralmente é ilegal cuidar de animais selvagens sem licença e que pode ser muito cruel manter pássaros em gaiolas.

Assista abaixo a reportagem do canal CBS



FONTE: AndaNews



Link Relacionado:

http://www.anda.jor.br/05/05/2016/beija-flor-se-apaixona-por-cao-que-salvou-sua-vida

Tweetar