Bicho de Rua

Aberta as inscrições para concurso que alia beleza à defesa de questões sócio-ambientais

As interessadas no Miss Terra Rio Grande do Sul 2014 têm até o dia 27/08 para enviar os dados. A seletiva arrecadará ração para o projeto da Bicho de Rua.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:

As interessadas no Miss Terra Rio Grande do Sul 2014 têm até o dia 27/08 para enviar os dados. A seletiva arrecadará ração para o projeto da Bicho de Rua.

No dia 29/08, a Organização Beleza Nacional promove na região metropolitana de Porto Alegre a seletiva com candidatas gaúchas para o Miss Terra Rio Grande do Sul 2014.

Nesta edição, o projeto Barriguinha Cheia da Bicho de Rua, que auxilia 10 abrigos de cães, cavalos e gatos em Porto Alegre e GPOA, será beneficiado com as rações arrecadadas como parte da inscrição. A taxa custa R$ 60 mais 2kg de ração para cães ou gatos.

A atividade, realizada em parceria com a S’Elever Model – Escola e Agência de Modelos, busca as novas representantes do Rio Grande do Sul para o concurso Miss Terra Brasil.
Além dos títulos de Miss Terra Rio Grande do Sul e Miss Ecoturismo Rio Grande do Sul, as candidatas disputarão o título de Miss Solidariedade Rio Grande do Sul, a partir da atividade de arrecadação de doações para a Bicho de Rua.

As jovens interessadas devem apresentar seus dados nos canais eletrônicos da empresa até a data limite de 27/08. Podem participar as meninas com idade entre 18 e 25 anos, que não tenham sido casadas e nem tenham tido filhos, com altura a partir de 1,68m, que sejam nascidas no Rio Grande do Sul ou residam no estado, há 2 anos, pelo menos.

Participarão do júri, George Sada, Diretor Geral da Organização Beleza Nacional, a fotógrafa Fabiana Guedes, também Gerente de Relacionamento da OBN e a empresária Leila Marah Soutier, sócia-proprietária da S’Elever.

Na foto,Jorreni Marcon, atual Miss Terra RS. Crédito Christian Christoforo.

HISTÓRIA

O Miss Terra, criado em 2001 em Manila, nas Filipinas, país de grande tradição em concursos de beleza, é o único concurso do mundo que alia beleza à defesa da causa ecológica e sócio-ambiental.

INFORMAÇÕES

E-mail: contato@orgbelezanacional.com.br
Site oficial da OBN: http://orgbelezanacional.com.br/index.php/about/regulamento-rs
Facebook: https://www.facebook.com/orgbelezanacional

 

Tweetar