Bicho de Rua

Loja do Bicho de Rua estará no Aniversário Bem do Gato

Dia 27 de outubro, terça, os produtos da Lojinha do Bicho de Rua estarão à venda na festa de aniversário de 1 ano do Bem do Gato.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:

Dia 27 de outubro, terça, os produtos da Lojinha do Bicho de Rua estarão à venda na festa de aniversário de 1 ano do Bem do Gato.

Doe 20 reais e reserve seu convite. Além de participar de um happy hour descontraído, você estará ajudando os animais amparados pela Arca dos Bichos e o Bicho de Rua. Convites limitados a 35 pessoas.

Quando? 27/10/2015 à partir das 19h
Onde? Av. Dom Cláudio Ponce de Leon, 140 - Porto Alegre



O QUE ESPERAR
- Bate-papo com a Veterinária Claudia Scaf sobre o comportamento dos felinos.
- Bate-papo com a Adestradora Lulu Christofoli da Kim Master Dog School sobre o método de Adestramento Positivo.
- Demostração Mary Kay Spa das Mãos, com aplicação de três cremes distintos indicados para o rejuvenescimento e hidratação das mãos.
- Sorteios de duas camisetas Bem do Gato, um caderno decorado Bem do Gato, um kit de produtos Mary Kay e uma sessão de cuidados com a pele Mary Kay.
- O Bem do Gato estará com a lojinha aberta com os produtos do Bicho de Rua e de marca própria. Perfeito para quem quiser antecipar algumas compras de Natal.

COMES E BEBES
Torta de Aniversário
Morango com chocolate da Ogras Veganas.

Mesa de Docinhos
Branquinhos e Negrinhos
Tarteletes de Coco da Ogras Veganas

Salgados
Teremos 5 tipos de recheios e 6 tipos de suportes para as pessoas escolherem como desejam montar o seu pratinho de salgados.
- Recheios: guacamole, creme de leite de soja com creme de cebola, beringela refogada, patê de azeitonas, patê de cenoura
- Suportes: pão caseiro, pão d'água (vegano), torradinhas, pão de centeio, nachos, bolachinha d'água

Bebidas
Água saborizada, chá gelado e água mineral

CONHEÇA O BEM DO GATO
O shopping virtual Bem do Gato é um elo de solidariedade feito por pessoas que fazem a diferença. Cada marca ou produto da loja tem ligação direta com alguma causa ligada ao meio ambiente.
Desde o lançamento do site, o Projeto Bicho de Rua comercializa seus produtos nesse local.

CONHEÇA A ARCA DOS BICHOS
A Arca dos Bichos realiza trabalho voluntário com os animais de rua, através de resgates e esterilização de felinos. Sempre que possível, esses animais são encaminhados para adoção responsável.

Em 19 anos de trabalho, a entidade já esterilizou mais de 400 animais e encontrou um lar para cerda de 1.000 gatinhos abandonados. Além do trabalho de resgate, a Arca dos Bichos promove a sensibilização e educação da população em relação a proteção animal através da orientação aos adotantes e tutores de animais.

Em 2013, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido, Isabel Walenciuk da Arca dos Bichos recebeu o Troféu Pata Dourada da ONG Bicho de Rua, e em 2002 recebeu o Troféu Toque de Carinho da Rádio Gaúcha e Útil Química, além de outras homenagens.

A Arca dos Bichos é ainda uma das entidades credenciadas junto ao Bicho de Rua para receber recursos da Campanha Barriguinha Cheia.

 


Link Relacionado:

http://www.bemdogato.com.br/bem-do-gato/penelopices/convite-de-aniversario-bem-do-gato.phtml

Tweetar