Bicho de Rua

Doe ração e ajude a fazer um Natal melhor para peludos carentes

Quem participar da Campanha da Dog Cat ganha desconto nas consultas neste mês.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:

Quem participar da Campanha da Dog Cat ganha desconto nas consultas neste mês.

Que tal começar o mês de dezembro com um gesto de carinho e solidariedade para os peludos?

A Clínica Veterinária Dog Cat quer fazer um Natal melhor para cães e gatos carentes e durante todo este mês arrecadará rações para as ações do Projeto Bicho de Rua. Você sabe que nesta época as doações diminuem e os abandonos de cães e gatos aumentam, então toda a ajuda é bem-vinda! Quem participar, além de garantir que os peludos mantenham a barriguinha cheia, ganha 5% de descontos nas consultas durante o mês de dezembro. Todo mundo sai ganhando!

A Dog Cat fica na zonal sul de Porto Alegre, na Av. Wenceslau Escobar, 2053. Bairro Tristeza. Para outras informações, ligue (51) 3268-6882 ou escreva para contato@clinicadogcat.com.br.

Outra forma de doar é participar da Barrigona de Verão, uma campanha de arrecadação de recursos para compra de um grande lote de ração que garanta pelo menos uma boa parte do total de ração necessária para cobrir a necessidades dos meses de janeiro e fevereiro.

Atualmente a Campanha Barriguinha Cheia ajuda para 645 animais, entre gatos, cães e cavalos que vivem em 10 abrigos muito necessitados.

Saiba mais aqui

 

Tweetar