Bicho de Rua

Noite de solidariedade e homenagem ao trabalho voluntário

ONG Sempre Amigo realizou jantar em benefício do Projeto Bicho de Rua e da ONG Amparo Santa Cruz

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:

ONG Sempre Amigo realizou jantar em benefício do Projeto Bicho de Rua e da ONG Amparo Santa Cruz

Uma noite de solidariedade realizada pela ONG Sempre Amigo foi motivo de alegria para o Projeto Bicho de Rua e ONG Amparo Santa Cruz. As entidades foram as beneficiadas do 7º Jantar da Sempre Amigo, promovido em agosto, no Hotel Plaza São Rafael (POA), com a coordenação de Leonor Kluber.

A Bicho de Rua ficou muito gratificada com a homenagem e entende que a ação é especial, já que contempla pessoas e animais: “Não existe o bem-estar de um sem o outro, porque é assim que viveremos em harmonia”, disse Márcia Simch, diretora de marketing da Bicho, que representou a entidade na ocasião. Para ela, as ações de solidariedade devem ser inclusivas, nunca exclusivas.

"Quando se é capaz de lutar por animais também se é capaz de lutar por crianças ou idosos. Não há bons ou maus combates. Existe somente o horror ao sofrimento aplicado aos mais fracos que não podem se defender", Brigitte Bardot.

Além do valor arrecadado ter sido totalmente revertido para as ONGs, o artista Maurício Porto cedeu a tela “Girassóis” para venda em prol das entidades homenageadas.

O Jantar da ONG Sempre Amigo teve o patrocínio de Icatu Seguros, Sicredi Previdência e Savarauto, contando também com o apoio do Plaza São Rafael, Grupo Unificado, Zero dB, Griff & Art e MPorto Studio.

 

Tweetar