Bicho de Rua

Ajudar os animais definitivamente está na moda

Está no ar a nova Loja Virtual do Bicho de Rua. Além de comprar camisetas muito legais, os amigos dos animais poderão colaborar com diversas campanhas de uma forma fácil e segura.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:

Está no ar a nova Loja Virtual do Bicho de Rua. Além de comprar camisetas muito legais, os amigos dos animais poderão colaborar com diversas campanhas de uma forma fácil e segura.

Grande parte da renda que mantém nossos serviços assistenciais vêm da venda de camisetas, dos eventos beneficentes e das doações de pessoas que escolheram nos ajudar a ajudar os animais. Mas comprar os produtos, doar ou participar dos eventos nem sempre foi fácil. Com a Bicho de Rua Store, esse cenário começou a mudar.

A loja utiliza o Pagamento Digital, um dos sistemas de transações financeiras mais seguros do mundo. Através dele, os clientes da loja poderão comprar toda a linha de camisetas, adesivos e outros produtos da ONG através dos principais cartões de crédito e bancos brasileiros.

CAMPANHAS DE DOAÇÕES
Na loja os amigos dos animais também encontrar 3 formas de ajudar os programas assistenciais:

- Padrinho Virtual. Amigo real. É a campanha que mantém os animais recolhidos pela ONG. Os visitantes escolhem um dos animais e ajudam a mantê-los até a adoção.



- Programa de Esterilização de cães e gatos. O Projeto Bicho de Rua criou uma campanha específica de esterilização de cães e gatos de rua ou pertencentes a famílias de baixa renda. Através dessas doações diminuímos as ninhadas e consequentemente o abandono e a violência que são praticados contra estes seres tão especiais.

FAÇA A CONTA. 100 cães geram em torno de 6 filhotes a cada ninhada. As cadelas tem 2 cios por ano. Logo: 100 cães X 2 cios por ano X 6 filhotes = 1200 cãezinhos a menos só no primeiro ano.

- Campanha Barriguinha Cheia.
Mensalmente precisamos distribuir cerca de meia tonelada de ração que são entregues para Protetores de Cães e Gatos. Sem ajuda, os abrigos se inviabilizam e muitos animais podem voltar para as ruas.

Clique no link abaixo e visite nossa loja.

 


Link Relacionado:

http://bichoderua.webstorelw.com.br/

Tweetar