Bicho de Rua

Vida Animal promove semana beneficente

Farmácia de manipulação veterinária celebra 10 anos de atividades no mercado pet e beneficia o Projeto Bicho de Rua

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:

Farmácia de manipulação veterinária celebra 10 anos de atividades no mercado pet e beneficia o Projeto Bicho de Rua

A farmácia de manipulação veterinária Vida Animal vai comemorar os dez anos de atuação em Porto Alegre com um evento beneficente para os pets. Entre este sábado, dia 27 de setembro, até o próximo (04.10), as duas unidades da farmácia estarão funcionando como pontos de coleta de ração para colaborar com as ONGs Bicho de Rua e Patas Dadas, que amparam animais abandonados em busca de adoção. Em contrapartida, os doadores receberão um brinde da Vida Animal.

A coleta será realizada no horário de funcionamento das lojas e permanece durante a semana. “Nossa intenção é sensibilizar o público da importância em ajudar animais que passam por necessidades, pois muitos não têm as condições ideais para sobrevivência”, ressalta a sócia-proprietária da farmácia, Daniela Moreira.

Sobre a Vida Animal:

Com a primeira unidade inaugurada em 2004, a farmácia veterinária de manipulação Vida Animal foi precursora no Rio Grande do Sul a desenvolver fórmulas de uso externo e interno - palatáveis com aroma e sabores específicos -, homeopáticos e florais. Atualmente, a Vida Animal conta com duas unidades em Porto Alegre, uma na capital paulista e outra em Vitória/ES.


SERVIÇO PARA DOAÇÃO DE RAÇÃO:

– Zona Norte (Rua 24 de outubro, 1258 - bairro Auxiliadora) – de segunda a sexta entre 9h e 19h, e sábado das 9 às 16h

- Zona Sul (Av. Pereira Passos, 1147 - bairro Vila Assunção) – de segunda a sexta entre 9h e 19h, e sábados até as 13h

A metade das doações recebidas serão encaminhadas ao Projeto Bicho de Rua que fará a distribuição dessas rações entre seus 11 abrigos cadastrados no programa Barriguinha Cheia. Compareça e colabore, os peludos agradecem!

 

Tweetar