Bicho de Rua

Pan American School ensina o bem

Crianças se organizaram para ajudar os animais abandonados e recolheram 478kg de ração para cães e gatos.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:

Crianças se organizaram para ajudar os animais abandonados e recolheram 478kg de ração para cães e gatos.

Ensinar é uma verdadeira missão que envolve, não apenas as transmitir conhecimento, mas principalmente em desenvolver seres humanos sensíveis a realidade que os rodeia. A Escola Panamericana nos deu um exemplo disso neste início de ano.

Por iniciativa das alunas Victoria Uliana, Victoria Agostini, Monique Martini, Luana Taube e Anais Montignay e também uma das mães, a veterinária Luciana Uliana, em conjunto com a direção da escola, as crianças se organizaram para ajudar os animais abandonados.



A ação de solidariedade contagiou muitas crianças e famílias e a campanha conseguiu arrecadar 478kg de ração canina e felina.

No dia 8/05/2015, nosso Conselheiro Luiz Santana, foi oficialmente receber as doações de ração no Panamerican School de Porto Alegre. O volume era tanto que ele teve que pedir ajuda para a Marcia Simch que foi com um segundo carro pegar os pacotes.

A ração foi distribuída dentro da Campanha Barriguinha Cheia nos dias 8, 9 e 10 de maio de 2015.

- A Protetora Tatiana cuida de centenas de animais de famílias de baixa renda que vivem na Vila Tronco. Além destes ela tem no abrigo 20 cães e 26 gatos que receberam 109kg de ração canina e 18,9kg de ração felina.



- 220kg de ração foram para a Protetora Cíntia Rockenbach e Wladimir, do abrigo SOS Dogs que ajuda mais de mais de 120 cães abandonados.

- 20kg foi para a Arca dos Bichos, que cuida de 87 gatos, sendo metade moradora nas ruas. A Protetora sai todas as noites com uma bolsa de ração e garrafas de água para alimentar os gatinhos sem lar. Ao ouvirem os passos delas eles correm faceiros e miando. Faça chuva ou sol, ela sempre está lá ajudando os amiguinhos peludos dos arredores.



- 25kg de ração felina e 85,1kg de ração canina foram para a Protetora Elizana e sua mãe. A Protetora pediu ajuda, pois as duas estão enfrentando dificuldades na manutenção dos animais abrigados. O Seu Luiz entregou no domingo, como um presente do Dia das Mães!

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA VER MAIS IMAGENS DA AÇÃO EM NOSSO FACEBOOK.

 


Link Relacionado:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.870353759677140.1073741845.134434646602392&type=1&l=4cb4ff1b5b

Tweetar