Bicho de Rua

Conheça a nova loja virtual do Bicho de Rua

Mais moderna, com mais variedade e muito amor pelos animais, a nova loja do Bicho de Rua está no shopping virtual Bem do Gato.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:

Mais moderna, com mais variedade e muito amor pelos animais, a nova loja do Bicho de Rua está no shopping virtual Bem do Gato.

Quem gostava da nossa lojinha virtual, agora tem ainda mais motivos para nos visitar. Além de uma reestruturação completa e modernização, a Bicho de Rua Store tem muitos produtos para quem deseja ajudar os animais de uma forma diferente e divertida. Conheça a loja agora.



Durante as próximas semanas você poderá acompanhar online a publicação de novidades bem legais, como as nossas camisetas, livros e artesanatos solidários. Para o Natal, estamos preparando uma coleção de guirlandas inspiradas em nossos amigos de quatro patas, além de outros enfeites e mimos feitos por mãos mágicas.



FILÉ DE GATO
A ilustradora Carla Pilla terá duas camisetas à venda com os famosos personagens Felpudo e Pelica. Estas camisetas tem duas caracteristicas bem legais: são feitas de pet reciclado e parte do resultado da venda irá para os programas assistenciais do Bicho de Rua e da Chicote Nunca Mais. Confira todos os modelos à disposição.



CAMPANHAS SOLIDÁRIAS
Como na loja anterior, os padrinhos e amigos queridos do Bicho de Rua poderão fazer suas doações normalmente pela loja para as três principais ações da ONG: Campanha Padrinhos Virtuais, Campanha Barriguinha Cheia e o Programa de Esterilização. Campanhas solidárias



O QUE É O SHOPPING VIRTUAL BEM DO GATO
O shopping virtual Bem do Gato é um elo de solidariedade feito por pessoas que fazem a diferença. Cada produto e marca tem ligação direta com alguma causa social. Algumas peças são confeccionados por artesãos diretamente ligados a estas causas. Outras têm parte do seu valor doado para uma ONG credenciada no Bem do Gato.

Os clientes, por outro lado, também são pessoas especiais. Eles não compram produtos. Eles doam bondades e recebem em troca artefatos impregnados de amor pelo próximo

 


Link Relacionado:

http://www.bemdogato.com.br/bicho-de-rua/

Tweetar