Bicho de Rua

Globo Repórter – Inteligência animal

Para quem não viu esta matéria sobre animais fazendo coisas incríveis, reproduzimos alguns momentos mágicos que estão liberados pelo G1.

Envie por e-mail.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:

Envie para um amigo.

Digite seu nome:
 
Digite seu e-mail:


Digite o nome do seu amigo:
 
Digite o e-mail do seu amigo:

Para quem não viu esta matéria sobre animais fazendo coisas incríveis, reproduzimos alguns momentos mágicos que estão liberados pelo G1.

A parte do macaco que fez a novela da Globo não foi liberada. Pena!

Queria levar todos para casa
Sexta-feira 14/05/2010 - Rosane Marchetti revela detalhes das gravações do Globo Repórter sobre a inteligência dos animais e que se impressionou com o companheirismo e o amor entre os bichos e os seus donos mostrados no programa.



Globo Repórter mostra histórias supreendentes de animais de estimação
Conheça o ganso que passeia pela cidade e segue o dono, onde quer que ele vá. Veja histórias de mães adotivas: galinha cria cachorros e égua amamenta bezerro. E tem ovelha pensando que é cachorro.



Ganso vai ao banco com o dono
Vem-Vem não desgruda de Albino, seja na hora de ver televisão, na hora do chimarrão ou na hora de colher pasto. Ele ainda voa ao lado da moto e passeia pela cidade.



Cachorro mecânico entende mais de 100 palavras
Bidu ajuda em casa e na oficina mecânica como assistente. O dono do cão, Ernesto, pede martelo, alicate e outras ferramentas, e o animal traz tudo, sem errar.



Égua amamenta bezerro palavras
O bezerrinho chega a mamar na mãe adotiva. Agora, como uma égua que nunca teve filhotes pode dar leite? O veterinário da USP explica como se dá o acolhimento de uma espécie por outra.



Ovelha que pensa que é cachorro
Fiona foi rejeitada pela mãe e acabou se aproximando dos cães da casa. Ela chega a roubar a ração dos cachorros, mas não despensa o pasto. Mas a natureza de ovelha, vez ou outra, fala mais alto.



Cadela ajuda graxains a sobreviver e eles aderem à matilha
Os três filhotes de cachorro do mato ficaram órfãos, quando ainda eram muito pequenos. Sem a ajuda de Latoya, eles não teriam sobrevivido. Ela que já tinha filhotes amamentou mais três.



Gata não abandona o dono nem depois da morte dele
Mucufa sumiu logo após o acidente que matou Antenor. Dois anos depois, familiares dele encontraram a gata no túmulo do antigo dono. Ela escolheu esse lugar para ter uma ninhada.



Galinha adota ninhada de sete cachorros
Tudo começou quando a cadela teve filhotes no ninho da galinha. Depois, ela abandonou os cães, mas eles acabaram ganhando o carinho e a proteção da ave.



Papagaio aprende a usar vaso sanitário
Chico chega a dormir na cama, entre o empresário Ari Baggegio e a esposa dele, Nelci. Ele fica sobre uma toalha e mantém tudo muito bem limpinho.



Macaco ciumento não deixa nem esposa chegar perto do dono
Chico, na verdade, é fêmea, mas ganhou o nome quando filhote e não mudaram mais. Mais do que um macaquinho de estimação, ele é considerado como filho.

 


Link Relacionado:

http://video.globo.com/Videos/0,,GOD0-5633-programa-816,00-CATALOGO+VIDEOS+GLOBO+REPORTER.html

Tweetar